cinco

3.4K 357 142
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Pai, Taehyung está em casa?" Arya perguntou, entrando em casa depois de um dia cansativo de trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Pai, Taehyung está em casa?" Arya perguntou, entrando em casa depois de um dia cansativo de trabalho. O pai de Taehyung desviou o olhar do livro que estava lendo.

"Ele chegou em casa há uma hora. Como é que o proprietário sai do trabalho antes dos empregados? Acho que cometi um erro ao dar-lhe o cargo de CEO." O pai de Taehyung resmungou. Arya riu.

"É porque ele é o dono, pode sair do trabalho a qualquer hora e ninguém iria questioná-lo."

"Isso não significa que ele deva abusar de seu poder. O que é isso na sua mão? É para mim?" Seus olhos se animaram.

"Não, é um presentinho para Taehyung. Eu vi esses sapatos em uma loja e eles me lembraram dele."

"Como sempre, aquele idiota consegue todas as coisas boas." Ele suspirou, ajeitou os óculos e voltou a ler enquanto Arya subia as escadas.

Ela chegou ao quarto de Taehyung e hesitou antes de girar a maçaneta. A porta se abriu, fazendo um clique. Arya espiou para dentro para ver se ele estava lá. Ela respirou aliviada quando ouviu o chuveiro ligado. Ela só queria colocá-lo no quarto dele e sair antes que o visse.

Ela entrou na sala na ponta dos pés e colocou a bolsa na mesa de cabeceira. Arya estava prestes a sair quando os seus olhos encontraram a moldura ao lado do candeeiro. Era uma mulher sorrindo timidamente, como se não quisesse ser fotografada. Arya lembrava-se muito bem daquele rosto. Era Mia.

__________

Arya sentiu uma nova excitação para ir trabalhar no estúdio de dança. Ela culpou um certo garoto de olhos castanhos. Ele nunca saiu da mente dela. Antes de dormir, enquanto estudava, ele invadia seus pensamentos, de forma implacável.

Enquanto Arya caminhava para o trabalho, tudo ao seu redor, que antes era sombrio, tornou-se agradável com a entrada dele em sua vida. Ela não queria perdê-lo.

Quando ela entrou no estúdio com seu esfregão naquela noite, pronta para cumprimentar Taehyung, ela não esperava encontrá-lo nos braços de uma mulher. Um lindo nisso. O sorriso de Arya desapareceu à medida que os seus passos abrandaram.

"Você quer dançar comigo?" Taehyung perguntou enquanto ela se sentava em seu colo no chão.

"Você sabe que não sou dançarina profissional. Eu me envergonharia terrivelmente." Ela riu.

"Veremos isso, querida," Taehyung disse levantando-se e esticou o braço. A mulher suspirou, pegando-o e levantando-se. Ele a puxou para mais perto pela cintura. A testa dela tocou o queixo dele quando ele levantou os pés dela e os colocou sobre os dele.

"O que estamos fazendo, salsa?"

"Como quer que queira chamar. Eu só quero segurar você em meus braços um pouco mais"

Arya observou, escondendo-se atrás de um pilar. Pela forma como ele olhou para ela, pela forma como segurou ternamente a sua cintura, Arya não encontrou forças para se mostrar, mas tinha de o fazer se quisesse que o seu trabalho fosse feito e que ela pagasse. Ela deixou cair propositalmente o esfregão no chão, chamando a atenção deles.

"Desculpe. Achei que não havia ninguém aqui.

"Está tudo bem, Arya." Arya assentiu antes de reunir coragem para perguntar a ele.

"Esta é sua namorada?" Taehyung olhou para a mulher com olhos semicerrados. Olhos cheios de amor. Oh, como ela desejava que ele olhasse para ela daquele jeito.

"Minha única. Mia."

__________

Arya deveria ter pensado melhor e reprimido seus sentimentos depois daquele dia. Seu coração era um tolo, não importa o quanto ela tentasse se conter, ela continuava voltando e observando-os. Seu coração batia um pouco a cada vez e só ela era a culpada.

Uma lágrima caiu pelo seu rosto, na moldura. Taehyung sempre foi de Mia. Ela segurou seu coração, mesmo depois de cinco anos de separação. Arya não podia negar o amor deles e aceitou que Mia sempre faria parte da vida de Taehyung.

"O que você está fazendo?" A voz de Taehyung cresceu. Arya estremeceu quando a moldura caiu das suas mãos e caiu no chão com um som estridente. Seus olhos se arregalaram enquanto suas mãos tremiam.

"E-eu sinto muito." Ela sussurrou repetidas vezes, juntando os cacos de vidro da moldura. Lágrimas brotaram de seus olhos quando, de repente, ela sentiu um aperto em seu braço. Ela foi colocada de pé com força e enfrentou um Taehyung furioso. Arya recuou por instinto. Ela nunca o tinha visto tão bravo.

"E-Eu s-sinto muito. Eu vou... eu vou consertar isso. Eu prometo."

"Diga-me que você não fez isso intencionalmente." Ele gritou, fazendo Arya balançar a cabeça.

"Foi um acidente, Tae"

"Não me chame assim!" Ele gritou e Arya saltou para trás. Sua respiração agora estava superficial.

"Apenas.ela.esta.permitida.a.me.chamar.assim." Ele enfatizou cada palavra. Os seus olhos pousaram no chão onde a caixa que Arya trouxe se abriu e os sapatos caíram para fora. Seus olhos se estreitaram antes de ficarem frios.

"O que é isso?"

"Eu comprei para você", sussurrou Arya.

"Você fez isso intencionalmente, não foi?" Ele acusou em um tom assustador enquanto avançava, fazendo-a dar um passo para trás.

"O que você está falando?" Arya sussurrou com os olhos arregalados.

"Não seja tão inocente! Você sabia que ela costumava presentear meus sapatos o tempo todo. Você quer me machucar tanto assim?" A sua voz era agora mortal e Arya recuou quando as suas ancas atingiram a mesa de cabeceira.

"Você já não tem feito isso o suficiente?! Quanto mais você quer que eu sofra?!" Arya encolheu-se, agarrando-se à madeira da mesa de cabeceira.

"Taehyung... eu-eu realmente não sabia. Desculpe."

"Será que suas desculpas vão tirar toda a minha dor?" Sua voz baixou e tensa. Seus olhos continham agonia.

"Taehyung! O que você está fazendo?! Para."

O pai de Taehyung o puxou, mas o olhar mortal de Taehyung nunca deixou o de Arya. Foi o olhar que a fez sentir-se inútil, nada mais do que uma partícula de poeira sob o sapato dele.

"Por que você teve que entrar na minha vida? Por que eu tenho que sofrer? Isso é algum tipo de vingança doentia por não ter prestado atenção em você durante todos aqueles anos em que teve uma queda por mim ?!"

Arya ficou sem palavras. Ela estava com muito medo de Taehyung para formar palavras no momento.

Porque, parabéns. Você ganhou. Você virou todo mundo contra mim. Aos meus amigos que estiveram comigo a vida toda, até mesmo meu pai. Vocês dois chegaram tão perto. Eu não ficaria surpreso se um dia encontrasse vocês dois na cama-"

Taehyung não conseguiu completar a frase porque sentiu uma dor atingir sua bochecha. Sua cabeça voou para o lado. Um momento de silêncio se passou quando Arya percebeu o que ela havia feito. Seus olhos se arregalaram quando um novo conjunto de lágrimas queimou seus olhos.

"Eu não queria nada de você, Taehyung. Basta um pouco de amor e respeito." A voz de Arya saiu tensa. Ela estava segurando um soluço. "Com isso, você atingiu o nível mais baixo."

Don't Forget | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora