23

95 15 30
                                    

--------
CHAPTER 23
----------

Mason não poderia estar realmente pensando tal coisa.Ele acharia mesmo que Liah fosse o assassino?Depois de tudo oque eles passaram?

-Mason, você está insinuando que eu sou...?-Liah não podia acreditar no que o garoto estava dizendo.

-É só que...eu vi a minha irmã sendo esfaqueada na minha frente...Não estou excluindo nenhum suspeito.

Então Liah era considerada uma suspeita?

Só de pensar em tal coisa a garota sente os seus olhos começarem a lacrimejar. Ela odiava ser tão emotiva desse jeito.

-Eu sou uma suspeita, é isso?!-a mesma pergunta levantando um pouco a sua voz por estar irritada,e sente Mason cobrir sua boca.

-Você não pode falar tão alto!-o mesmo avisa.

-Pelo amor de deus,Mason!Você me viu ao lado do assassino,como isso seria possível se eu fosse a assassina?-a ruiva diz,ainda sem baixar muito o seu tom de voz,exaltado.

—'Tá bom, já pedi para me desculpar, não é preciso ficar revoltada,porra!—o mesmo aumenta o seu tom de voz para Liah, devido a todo o stress pelo qual estava passando.

Sem mais demoras,a garota tapeia o rosto dele com tal força que é possível escutar o barulho da palma de sua mão contra a maçã de rosto de Mason,que a olha chocado.

Mason não retruca,mas a olha com um olhar desiludido e machucado.Liah percebe então que violência não era a melhor opção naquele momento.

—Foi mal...—a mesma diz,se sentindo terrível por lhe ter batido assim do nada.

—Tanto faz...melhor você ir para sua casa,tenho que ir cuidar de Brooke.

A ruiva ainda pensou em dizer algo, retrucar...mas uma voz no fundo de sua cabeça a avisava de que Mason estava correto.Ela tinha errado ao lhe bater e o clima não estava um dos melhores.

No entanto,ela não se sentia culpada. Era estranho ela continuar com raiva do Mason mesmo tendo sido ela quem o tapeou no rosto?
Não.
Visto que ele a considerou a assassina da cidade.

—Fala sério.A gente quase morria juntos e você pensa que eu seria a assassina,Mason?!—a ruiva fala,desta vez mais baixo,mesmo Mason lhe tendo pedido para ela sair dali.

—Olha,foi uma ideia estúpida,'tá bom?Eu estava de cabeça quente e preocupado com a minha irmã,Liah! Você também estaria se fosse com um membro da sua família!—Mason parecia arrependido dessa vez.

—'Tá, você está certo.Mas não volte a duvidar de mim,Mason.—Liah queria reforçar a ideia de que tinha ficado desiludida com o garoto.

—Eu não vou...desculpa.

—Olha...a minha irmã está sozinha lá no quarto melhor eu ir ter com ela.

—Diz a ela que eu lhe desejo as melhoras.

—'Tá bom.

—E...Mason?

—Sim?

—Eu estava mesmo começando a me afeiçoar a você.Espero que saiba que estou desiludida contigo.Mas vou continuar do seu lado,porque temos um assassino para apanhar.

—Desculpa...me desculpa mesmo.

—E espero que você esteja arrependido por me ter acusado disso.Porque a confiança que eu tinah em você não vai voltar facilmente.

—Sei...—o garoto só queria sair daquela situação.

—Você foi um babaca.

—Eu espero que você me perdoe um dia.Sei que vai ser difícil mas...a gente está nessa coisa do assassino juntos então... você vai ter de me suportar por um bom tempo.Quer dizer, não que eu espere que demore muito para achar o assassino mas...—o cacheado se embrulha nas suas próprias palavras,confuso com oque ele próprio diz à garota.

—É,eu sei...melhor parar de enrolar agora, você deveria ir ver a sua irmã, desculpa ter demorado tanto para falar oque eu queria.

—De boa,ela não está sozinha, está aquele homem com ela.

Liah não responde.Em vez disso,a garota retirasse do local,mas primeiro passa pelo quarto de Brooke para confirmar se a garota estava segura.

A mesma estava dormindo pacificamente,recuperando da tentação de assassinato que alguém lhe fez.

Vê-la tão calmamente fervia o  sangue de Liah Porque,se algo tivesse ocorrido de forma diferente,ela não estaria aqui.

—Ah....oi,Liah ...é você,né?É.Tudo bem com você?

—Sim,eu estou ótima.Você está recuperando bem?

—Estou melhorando,apenas cansada. Provavelmente amanhã já saio deste local... não gosto da energia de hospitais,sabe?

—Entendo.Me senti assim quando acordei no hospital depois do que houve na minha escola.—a ruiva admite.—Mason te contou sobre oque houve,né?

—Sim,ele me contou ontem.—Brooke diz,com uma tristeza e pena notável na sua voz.Ela mal conhecia Liah,mas já tinha gostado dela.

—Ah,pois...

—Sabe...a culpa não é sua.

—Mas parece que sim.Sinto como se fosse responsabilidade minha,o assassinato da Lorelai...e ela era tão mais jovem.—Liah,mesmo sendo uma garota forte,estava se sentindo terrivelmente vulnerável naquele momento,num quarto de hospital com a irmã do seu...amigo?

—Mas não é.Sim, você é mais velha mas Lorelai não tinha cinco anos,ela não precisava que você cuidasse dela.—as palavras da ruiva não estavam convencendo Liah.

Mesmo assim,Liah estava feliz por alguém estar tentando a animar, visto que ultimamente a única pessoa que lhe dava conforto era Billie... bem,Mason também lhe dava uma sensação boa,mas depois dos acontecimentos daquela tarde,ela estava a começar a ter as suas dúvidas quanto a tal coisa.

Brooke faz então um gesto para Liah se aproximar dela e se sentar no pequenos espaço que havia na cama de hospital.

Liah estava questionando a ausência de Mason no local,mas decidiu ignorar essa sensação ruim, que a estava corroendo.

—Olha,eu sei que o Mason provavelmente pode dizer algumas palavras que podem te machucar,vejo isso pelo seu rosto...mas não é a intenção dele.—A Thames fala, mexendo nos cabelos de Liah levemente e carinhosamente,com certa admiração pela garota.

Pela primeira vez em algumas semanas,Liah estava se sentindo bem... dentro dos possíveis




Oi gente,sentiram saudades?Pois é, sumiço de quase dois meses se não me engano...

ONE OF US,[mason thames]Where stories live. Discover now