16

123 18 32
                                    

Autora narrando

----

MASON E LIAH passaram o resto da tarde juntos,o que não lhes pareceu muito tempo,visto que gostavam tanto da companhia um do outro.

Foi estranho a forma como se conheceram.Impróvavel,alguns diriam.No entanto,a conexão que criaram em pouco tempo tornou-se muito especial para os dois.
No tempo em que Mason esteve em casa da garota,ele lhe explicou o que acontecera enquanto ela estivera sem a sua consciência retomada.

Liah agradeceu-lhe infindávelmente por o garoto a ter salvado,mesmo sem ela se lembrar corretamente disso.Afinal,a última coisa que a garota se lembrava antes de adormecer fora do candeeiro na sua direção,e de um barulho abafado de uma risada.

A garota não se lembrava se a risada havia realmente ecoado no local,ou apenas na sua mente,e a segunda opção estava a deixando louca.Ela sempre fora uma pessoa que pensa demasiado.De tal jeito,que ela sempre fazia os melhores planos.

Após longas trocas de ideias entre os dois adolescentes,Mason acaba decidindo que estava na hora de ir para casa.

—Eu não acho uma boa ideia você ir sozinho,caminhando...o assassino ainda pode estar de olho em nós.É,na verdade,muito provável de que esteja.

Mason acena com a cabeça,derrotado,e incapaz de argumentar com a garota,por saber que estaria errado.No entanto,tinha de ir para casa. A sua irmã e seus pais poderiam estar em perigo.
O assasino poderia estar a observar aquela família de longe.

—Mas eu realmente tenho que ir,e não há outro jeito...

—É claro que há!Meu pai pode te levar para sua casa!—Liah diz como se fosse óbvio e então Mason solta uma risada perante a sua própria lerdeza.—Você realmente não tinha pensado nisso?—A garota pergunta rindo também.

Após algumas risadas trocadas, os dois se despedem e Mason é levado pelo Senhor Moore,pai de Liah, a sua casa. O senhora faz-lhe várias perguntas durante o caminho.

De entre as quais:“Quais são as suas intenções com minha filha” ou “Você sabe porque é que Liah foi parar no hospital?”
Só então,Mason se lembrou de que ninguém, vivo ao menos, além dele e de Liah sabia sobre estarem procurando o assassino.Isso o fez ss sentir sozinho mas também aliviado por ao menos ter a garota.

No caminho a sua casa,Mason pensava em mais pessoas que os poderiam ajudar.Porque,se já como sendo um grupo de três vacilaram,agora como um duo haviam ainda mais chances de isso acontecer novamente.

Então uma pessoa vem à mente do garoto,e ele pega em seu celular para falar sobre com Liah,mas desliga-o de seguida.Alguém poderia estar vigiando as suas mensagens.

—Chegámos,pode sair do carro.E tome cuidado.—O pai da ruiva diz a Mason,como se fosse uma ameaça,o que o deixa nervoso.

Após Mason agradecer ao senhor por o levar a sua casa,o mesmo abre a porta e chama pela sua mãe e irmã, não obtendo nenhuma resposta.

—BROOKE?MÃE?—O garoto gritava,pensando que talvez ambas tivessem saído com o irmão mais velho do mesmo.No entanto,essa opção não era muito provável,visto que o mesmo vivia muito longe.

O seu pai estava trabalhando,ele sabia disso...certo?

Onde será que a família de Mason estava?

O garoto apenas decide ignorar o desaparecimento súbito de todos,visto que não costumavam estar sempre em casa.

Isso foi até ele ouvir um grito feminino vindo do quarto de cima.

O quarto da sua irmã Brooke.

O garoto corre então pelas escadas,que tinham um tapete vermelho-vinho,as cubrindo,o que deixava mais difícil para o garoto não escorregar.

Ele se segura no corrimão das escadas,que outrora normais,pareciam agora infinitas,e tenta subir o mais rápido que consegue.Até que,ao chegar à última escada,ele vê alguém já o esperando.

O assassino estava segurando uma faca,e nesse momento o medo de Mason não foi morrer,o medo que ele sentiu foi devido ao sangue que escorria daquele objeto.O seu maior receio foi que o sangue pertencesse a alguém da sua família.

—Olá,Mason.Estive esperando por você.Enquanto você se divertia com Liah,sua irmã estava aqui sozinha...

Enquanto você se divertia com Liah,sua irmã estava aqui sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ONE OF US,[mason thames]Onde histórias criam vida. Descubra agora