15

123 18 9
                                    

Autora narrando

----

A GAROTA se aproxima da janela,confusa,e olha para baixo,vendo o seu colega de turma,que lhe trouxe um sorriso genuíno apenas por estar ali.

A ruiva fica aliviada e solta o ar que nem sabia estar reprimido em seus pulmões.Ela ainda estava muito assustada após perder a sua consciência no hospital.

Liah abre a janela para cumprimentar Mason.

—O que está fazendo aí em baixo? Você sabe que pode entrar pela porta principal,certo?—a garota pergunta,tirando sarro do garoto que apenas ri.

—Seus pais não irão se passar?—ele pergunta,receoso.

Olívia não responde,apenas sorri e fecha a janela,descendo as escadas quase correndo,o que a faz tropeçar,mas ela não perde o seu equilíbrio.

A garota abre a porta da entrada principal da sua casa e vê Mason, novamente.O garoto sorria.

Liah não consegue esconder o alívio que é ver o garoto ali,à sua frente,vivo.E aparentemente bem,pois não tinha muito mais do que uma cicatriz em seu braço.

Mesmo assim,essa única cicatriz despertou a atenção de Liah,que agarrou em um gesto rápido mas suave,no braço do garoto,pela parte que não estava ferida.

—Meu deus,Mason!O que aconteceu emquanto eu estive ausente?

A garota pergunta,arregalando os seus olhos um pouco,vendo a crosta da ferida vermelha.

Mason apenas solta uma pequena risada nervosa.

O garoto afasta o seu braço das mãos da garota.
Mason demora uns segundos para dizer algo.

—Eu,ah...eu não sei se você já sabe,mas...A Lorelai,ela não sobreviveu e... ela escreveu uma carta para nós...uma para você e outra para mim.Eu vim me assegurar que você recebia isto.—ele diz,entregando à ruiva um envelope sobre o qual ela já tinha ouvido falar,pelas enfermeiras do quarto onde ela acordara,algumas horas antes.

Liah apenas pega o envelope das mãos de Mason.Haviam alguns corações infantis desenhados para o enfeitar,com caneta vermelha.

A garota sente os seus próprios olhos se marejarem com lágrimas.

Sente a sua garganta apertar,o que a faz sentir sufocada,devido às lágrimas que estava tentando suprimir. Se tem algo que Liah Moore odiava era chorar em frente a outras pessoas. Assim,elas saberiam as fraquezas dela e poderiam usar isso contra a garota, mais tarde.

—Eu li o meu...sinto saudades dela.O que é estranho,porque no dia anterior nem sabia seu nome...

Liah apenas acena com a cabeça, concordando com o que o garoto diz.

A garota não diz nada,pois tinha receio de que se o fizesse começaria a chorar e depois não conseguiria parar. Mason parece perceber isso,pois a olha com preocupação.

Antes que Liah pudesse reagir,o garoto a puxa para um abraço,a envolvendo em seus braços que outrora a seguraram de modo a salvar a sua vida.

—Eu vou ler minha carta...mas preferia ler sozinha, então eu só vou ler mais tarde,obrigada por ma entregar,Mase.—digo sorrindo ainda segurando a carta que foi destinada a mim,pela garota que eu ainda mal conhecia.

Mason apenas concorda e continua abraçado à garota mais alguns segundos,logo se afastando cautelosamente.
Nos seus olhos havia uma expressão que Liah decifrou como sendo compreensiva.

E mesmo depois de toda aquela bagunça na escola e no hospital, é nesse momento que Liah percebe que não está sozinha.Ela está naquilo com Mason.E eles vão descobrir o assasino,juntos.

—Anda,pode entrar,meus pais iam cozinhar frango assado, você quer ficar para jantar?Eles não se importam,prometo.—a garota diz,abrindo mais espaço ao puxar a porta mais para dentro da própria casa.

—a garota diz,abrindo mais espaço ao puxar a porta mais para dentro da própria casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado desse capítulo, até ao próximo!<3

Não se esqueçam de votar por favor.

ONE OF US,[mason thames]Onde histórias criam vida. Descubra agora