Capítulo sem título 7

619 407 46
                                    


Lucy encontra Kurt no quarto de uma das criadas. Ele estava se divertindo enquanto ela agonizava por dentro. Ela invade o espaço - Você contou ao Axel?- Ela pergunta enquanto o casal luta para se recompor.

-Sim, vocês conversaram?- Kurt responde. Ele se atrapalha na hora de afivelar o cinto, por sorte não tinha ido longe demais com Mary. Depois de se vestir, ele se aproxima de Lucy, e ela o estapeia no rosto, e se vira para a empregada- Mary acorde os outros, vamos embora hoje mesmo. E você, como pode me trair desse jeito?- Ela estava magoada demais com os dois amigos.

- Eu não te trai, do que está falando?- Ele pergunta chocado.

- Ah, não? Seu cínico. Eu não acredito que confiei em você, eu estava bem, estava perfeitamente feliz. Mas larguei tudo, porque me mandou uma carta contando coisas que eu não queria saber!- Ela fala enquanto empurra o seu peito.- O Axel não fazia ideia do meu sofrimento, mas você estava ciente de tudo, quem me dera ter sua presença naqueles dias sombrios. Eu fui sua amiga, mas você não me considera da mesma maneira.

- Isso não é verdade, você é muito importante pra mim- Ele tenta se defender, é claro que a estimava como uma irmã mais nova.

- Não sou, você me trouxe aqui pelo Axel, não sinto inveja da irmandade de vocês, o conhece a mais tempo, mas eu nunca vou te perdoar por essa traição. - Ela decreta.

-Lucy por favor me escute, eu não sei o que aconteceu, mas vamos resolver juntos. - Ele precisava acalma-la.

- Não, você já fez o bastante, mas não se preocupe, não importa quanto tempo demore eu vou retribuir esse favor Kurt.- Ela o alerta.- E nunca mais me escreva nada, que ele morra ou você se mate, que sejam torturados ou fiquem doentes, eu não quero saber. - Ela finaliza.

Era por isso que ele nunca bolava os planos, apenas os colocava em prática. A viagem de volta foi dura, o coração de Lucy estava despedaçado mais uma vez, e as velhas feridas abertas. Queria abraçar a tia e chorar em seu colo até pegar no sono.

LORD REDENÇÃOWhere stories live. Discover now