─── BÔNUS!

1.6K 213 78
                                    

( 1 / 2 )

⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀

         ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀

               ⠀⠀ ⠀⠀

DOIS MESES DEPOIS

─── Ah, não! Não! Vai se fuder, Eddie! É minha vez de escolher a música!

─── Seu cu! Aqui é metal, porra! - Fez o sinalzinho do rock com os dedos.

─── Metal é o caralho! O Will não gosta dessas coisas, troca isso!

─── Mas você é gay, hein.

─── Você também é!

─── Escuta aqui, seu pirralho—

E com isso, Eddie e Henry começaram a brigar infantilmente.

Para simplificar, todos estavam bem (e vivos).

Desde aquele dia com Vecna, os Byers, Mike, Argyle e Henry foram para Hawkins algumas semanas depois. Mesmo chegando de surpresa, foram muito bem acolhidos de volta e Henry, foi muito bem recebido.

"Ah, mas e os pais do Henry?" Bom, eles não ligam. Notaram que o filho sumiu depois de quatro dias, isso porquê Henry ligou para eles avisando que estava com seu tio em Hawkins.

E ele realmente estava, depois de terem inocentado Eddie (história para outra hora) Henry passou a morar com o primo e o tio deles em uma casa alugada com alguns trocados.

Nesse momento, os adolescentes e "adultos" estavam na praia, apenas relaxando e aproveitando. Sem poderes, sem vilões e sem catástrofes, só os amigos e diversão.

─── Ou, ou! Será que dá pras' crianças pararem de se baterem? - Steve apareceu no meio dos dois separando-os enquanto segurava uma lata de cerveja em cada mão.

─── Então diz pro cuzão trocar a música! - Henry revidou tentando socar o peito de Munson.

─── Não vou! Não vou! - Eddie fez birra e mostrou a língua como uma criança.

─── Eddie, troca a música. - Steve mandou firmemente.

─── Mas──

─── Troca.

Depois dessa, Eddie revirou os olhos e tirou a fita que tocava contragosto e jogou em Henry. O Campbell sorriu vitorioso e tirou outras fitas com músicas gravadas de dentro da mochila.

─── Uau, tudo isso só porque eu não gosto da música barulhenta do Eddie? - Will disse divertido enquanto se sentava ao lado de Henry.

-- Lógico. - Henry respondeu abafado, com o rosto dentro da mochila procurando uma fita de música. ─── Tudo pelo meu amor. - Disse após algum tempo, depois de ter achado o que procurava e deu um beijo na bochecha de Will antes de ligar o rádio novamente. Este outro que corou e soltou uma leve risada.

─── Everybody wants to rule the world, pewpewpew. - Lucas apareceu ao lado deles cantarolando a música e fingindo tocar uma guitarra imaginária.

─── Como que é o som da guitarra? - Max retrucou.

─── Pewpewpewreupeu. - Fez mais uma vez, jogando a cabeça para frente.

─── Vai, eu faço a bateria! - Dustin entrou na brincadeira. ─── Tuctuc tum tá! - Fingiu segurar as baquetas e bateu os punhos no ar. Os dois ficaram fazendo isso no ritmo da música até ela acabar.

─── Amei! Nota zero! - Robin bateu palmas e sorriu.

─── Calma, calma! Sem muitas fotos, fãs! - Lucas colocou as mãos em frente ao rosto.

─── Opa, refri para o casal! - Mike atraiu a atenção de Henry e Will e depois jogou duas latas de refrigerante para eles.

─── Valeu, havaiano.
─── Obrigado, Mike!

Enquanto os outros faziam as brincadeiras e palhaçadas de sempre, o casal ficou sentadinho na toalha de praia, apoiados um no outro e olhando para o horizonte azul do mar, aproveitando a música e a companhia.

Henry estava com a cabeça descansando na cabeça de Will, que estava em seu ombro. Ele estava de olhos fechados, batucando com os dedos no braço de Will no ritmo da música do David Bowie que tocava no rádio e sentindo a pequena brisa fresca da praia bater em seu rosto e balançar levemente seus cachos negros.

─── Amor? - Escutou a voz baixa de Will.

─── Hum? - Não abriu os olhos, mas o namorado sabia que tinha sua atenção.

─── Você sente falta da Califórnia? - A pergunta saiu baixa também, receosa.

─── Não. - Foi respondido rapidamente.

─── Nem um pouco? Tipo, dos seus pais? Ou sei lá, você tinha amigos lá também, não?

─── Não me quer mais aqui, Byers? - A esse ponto, seus olhos já estavam abertos e sua cabeça levemente levantada.

─── Não! Não é isso. Eu quero você aqui. Mas não quero que você sinta obrigação de estar aqui, entende? Você terá que começar tudo novamente, isso que estou querendo dizer. Para mim foi tão difícil essa mudança, imagine para você, tão de repente...

─── Para mim não é. - Respondeu simplesmente. ─── Will, eu estou literalmente vendo meu primo quase ser afogado na água pelo Steve, isso é um máximo! - Ele comentou, o que fez Will olhar para o mar. Vendo Eddie e Steve brincando de lutinha na água e Harrington obviamente ganhando, a cena fez o Byers soltar uma risada. ─── E eu tenho você. - Will voltou o olhar para o namorado novamente. ─── E isso já é o suficiente, sabe? Foda-se as coisas novas, eu tenho você ao meu lado.

Will sorriu e acenou com a cabeça levemente, levando sua mão até a bochecha de Henry e acariciando carinhosamente.

─── É, você tem.

Eles ficaram um pequeno tempo encarando um ao outro, os olhos de ambos transbordando carinho e amor, um sentimento tão puro e que deixava o coração aquecido.

Os dois se aproximaram suavemente, casualmente acontecendo e se beijaram apaixonantemente ao som das ondas do mar e a música do Bon Jovi soando baixo no rádio.

⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀

         ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀

               ⠀⠀ ⠀⠀
N/A:

SATISFEITOS?!

quem gostou bate palma!

pessoar, fiz uma playlist no spotify (PALMINHAS) é só pesquisar "momh , soundtrack"
puro suco de músicas dos anos 80 e 90 pra vocês aproveitarem

beijitos e ate a próxima!

🎉 Kamu telah selesai membaca 𝐦𝐚𝐠𝐞 𝐨𝐟 𝐦𝐲 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭 , will byers. 🎉
𝐦𝐚𝐠𝐞 𝐨𝐟 𝐦𝐲 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭 , will byers.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang