Viagem - Parte II

807 89 17
                                    




Paris, é realmente a cidade do amor, como é conhecida mundialmente. A cada lugar que eu conheço, eu fico encantado. É uma experiência única. Esse lugar vai ficar marcado como uma das lembranças mais felizes da minha vida, porque eu sei, que muitas emoções ainda estão por vir.

Hoje, é nossa última noite em Paris e Hoseok me prometeu que será uma noite inesquecível. Por isso, eu estou me preparando nesse exato momento, quero ficar deslumbrante para o meu marido. Terminei de preparar a minha pele, lógico que eu usei os produtos da Beauty K, e depois fiz uma maquiagem bem leve, só para dar  uma realçada a minha beleza.

Abrir o meu roupão e foi quando eu passei a mão na  marca da cirurgia. Lembranças do passado me envolveram e eu ouvir a porta do banheiro ser aberta. Hoseok entrou e me sorriu.

—  Pensei que estivesse pronto?

—  Só falta colocar a minha roupa. — ele se aproximou e beijou meu pescoço.

—  Você estava se olhando no espelho, algo te incomoda? — Eu toquei seu rosto.

— Não, apenas as lembranças me envolveram assim que eu olhei para a marca da cirurgia. — Hoseok tocou na marca.

— Me destes a maior prova de amor que alguém poderia dar. — Eu peguei sua mão e beijei.

—  Eu faria tudo de novo...

— Não. Não fala isso nem brincando. Eu sofri demais esperando você acordar. — eu sorrir e beijei seus lábios.

— Eu quero saber para onde você vai me levar? — eu mudei de assunto e ele negou.

— É surpresa! Termina de se arrumar, não quero chegar atrasado.  — Ele foi em direção a porta.

— Você está insuportável de lindo! — Ele gargalhou e piscou para mim.

— Eu preciso estar a altura da beleza do meu esposo.  — Eu sorri envergonhado. — Você tem cinco minutos.

Assim que ele saiu eu me vestir, optei por um outfit vermelho. Dei uma última olhada no espelho e amei a minha escolha, voltei para o quarto e Hoseok estava bebendo uma taça de champanhe. Ele percebeu minha presença e sorriu apaixonado.

— Você está deslumbrante, meu amor!

— Obrigado! — lhe dei um selinho. — Estou pronto, vamos?

Ele concordou e saímos do quarto. Fomos de carro até o local e não era longe. Fiquei pasmo, quando o carro parou. Logo saímos e eu estava maravilhado com o lugar.

— Vem, hoje o nosso jantar vai ser na torre Eifel. — eu sorrir emocionado e Hoseok pegou minha mão.

O restaurante ficava no segundo andar da torre, eu estava impactado e impressionado com o lugar. Fizemos os nossos pedidos e Hoseok pediu um bom vinho. Tomei um gole e observei a vista. Nem nos meus sonhos mais loucos, eu imaginei estar neste lugar, jantando com o homem da minha vida. O destino, muitas vezes nos surpreende de tal maneira que é difícil de acreditar.

—  Eu achei que você fosse gostar...

— Amor, eu estou sem palavras. É lindo demais, romântico. Um sonho estar com você, aqui. — ele pegou minha mão e acariciou.

—  O meu desejo, amor, é te mostrar todos os lugares lindos desse mundo. E eu vou fazer isso. Quero ter momentos especiais com você em cada cantinho desse mundo.

—  Te amo! Não importa o lugar, estando com você, sempre será um momento especial. — ele beijou minha mão. — Você já esteve neste lugar antes?

✓𝕄𝕖𝕦 ℂ𝕙𝕖𝕗𝕖 𝕀𝕟𝕤𝕦𝕡𝕠𝕣𝕥á𝕧𝕖𝕝✓Where stories live. Discover now