...A conexão Enigmática...

24 2 6
                                    

                          *autor*

    ____Ola caros leitores, fico feliz que tenham clicado na minha história, bem é a primeira vez que publico algo aqui, e se podessem me dizer como funciona mais ou menos este aplicativo ficaria feliz :)! Se econtrarem algum erro peço perdão ainda to tentando corrigir isso mas bem fiquem com a história ;).____

                        *Autor off*


Luz Noceda galopava em seu cavalo através da densa floresta, guiada apenas pela luz da lua cheia. Seu coração batia com força no peito, ansiosa pelo confronto iminente com as criaturas das trevas que a aguardavam. Caçar era uma vocação que ela abraçou desde jovem, seguindo os passos de seu pai, um respeitado caçador de vampiros.

No entanto, esta noite não seria uma caçada comum. Luz tinha informações de que um poderoso clã de vampiros se reuniria em um local sagrado nas profundezas da floresta. Seu objetivo era deter suas atividades e enfraquecer a influência dessas criaturas sinistras.

Enquanto isso, na escuridão da floresta, Amity Blight emergiu das sombras. Ela pertencia a um clã de vampiros nobres, uma linhagem de poderosos e astutos caçadores noturnos. Diferente dos vampiros retratados em histórias sombrias, Amity lutava para manter o equilíbrio entre sua sede de sangue e sua humanidade.

Amity fora enviada pelo clã para investigar as atividades de uma caçadora conhecida, cuja fama se espalhava entre os seus. Ela sabia que a caçadora não seria uma ameaça fácil de enfrentar, mas estava determinada a cumprir sua missão.

[Quebra no tempo]

Amity: Mãe Mãe Mãe , adivinha !! o clã me designou para investigar as atividades da caçadora famosa entre nós.

Oldalia: Hmph, Espera  você? Investigar uma caçadora ? não  me fassa rir!!Você mal consegue manejar uma simples adaga.

Amity: Sei que sou menos experiente, mas estou treinando duro para melhorar minhas habilidades. Não subestime minha dedicação.

Alador: Oldalia, dê uma chance a nossa filha. Ela pode surpreender todos nós com seu potencial.

Oldalia: Potencial? Você sempre foi condescendente com ela. Não vejo nada além de fraqueza e inépcia.

Amity: Pai, por favor, não se preocupe. Vou me provar digna do clã e honrar nossa linhagem.

Alador: Amity, confio em você. Lembre-se das palavras de nosso lema: "Força e sabedoria são forjadas juntas."

Oldalia: Ah, que tolice! Um lema não torna alguém competente. Enfim, faça o que quiser, mas não me decepcione ainda mais.

Amity: Farei o possível para cumprir a missão com sucesso, mesmo que não tenha o seu apoio, mãe.

Alador: Isso mesmo, Amity. Mostre sua determinação e coragem. Estaremos torcendo por você.

Oldalia: Torcer não mudará o fato de que ela é uma decepção. Mas vá, faça logo essa tarefa insignificante.

Alador: Tenha cuidado, Amity. Lembre-se de que estamos sempre com você, mesmo quando parece que não.

Oldalia: Chega de sentimentalismos. Vá logo e não desperdice mais do meu precioso tempo!

[Voltando]

As vidas de Luz e Amity estavam prestes a se cruzar em uma dança perigosa e encantada, onde destinos e lealdades seriam testados. Ambas sentiam uma atração magnética que transcendia suas naturezas inimigas. Naquela noite fatídica, seus caminhos se entrelaçariam, e um encontro destinado a confronto poderia transformar-se em algo além do imaginável.
  O céu noturno estava repleto de estrelas, enquanto Luz chegava ao local sagrado. A energia no ar era eletrizante, e ela sentia que não estava sozinha. Amity a observava das sombras, fascinada pela coragem da caçadora e pela intensidade de suas ações.

Ecos da Noite~LumityWhere stories live. Discover now