XIV: Confissões

544 40 185
                                    

  Cylde tinha que admitir que, tentar juntar Tweek e Craig resultou na pior coisa que ele já fez. Agora ele corria atrás de Craig pelos corredores da escola tentando fazer-lo o ouvir.

— Craig! Me desculpa por favor! – O moreno se virou para olhar para o amigo, Cylde se surpreendeu ao ver que ele estava chorando.

— Cara, eu já tinha uma certa noção sobre a minha sexualidade, e honestamente eu não precisava que alguém me jogasse do armário! Isso era algo para eu resolver não você! Por que não para de se meter na vida dos outros?! – Se vira novamente andando para algum lugar longe dali.

Cylde se encosta em uma parede , escorregando e parando quando sentou no chão.

— Puta merda cara... – Passava a mão pelo seus cabelos castanhos – O Craig deve me odiar agora. – Acabou por se lembrar do que aconteceu para Craig está tão bravo assim. Soltou um suspiro cansado olhando para o teto da escola. Voltando para antes da merda acontecer.

  Cylde tinha combinado com as asiáticas de sua escola para fazerem Tweek e Craig assumirem que se amavam um para o outro através de uma grande tela enquanto passava belas imagens yaois deles juntos. Naquele momento o Donovan não tinha percebido o quanto aquilo era constrangedor. E agora ele sabia que havia feito uma puta mancada.

   Na hora do Intervalo todos os alunos foram chamados para o ginásio da escola, onde umas alunas asiáticas iriam apresentar algum tipo de arte comum da sua cultura. Sendo apresentado pela chefe de turma, Wendy. Um telão enorme estava ao seu lado quando ela pega um papel onde estava a sua fala, utilizando o microfone ela fala:

— Como vocês podem ver, temos novas alunas aqui, as meninas asiáticas. Elas fizeram questão de nós mostrar algo de sua cultura o "Yaoi". – O telão liga, mostrando um slide com o título e um fundo com uma diversidade de flores de cerejeira. – O Yaoi é uma relação entre duas pessoas cujo o amor é impossível. Sendo mais específica, um relacionamento entre homens. – A foto do telão muda, mostrando um desenho onde Tweek e Craig estavam abraçados. – Assim como podemos ver nessa imagem. – As meninas que estavam no ginásio começaram a cochichar uma com as outras.

— Que porra é essa?! – Craig não podia acreditar naquilo, quem diabos fez isso? – Porquê tão fazendo isso?!

—  Na relação existe o Seme que significa ativo e o Uke que significa passivo. Assim como podemos ver nessa imagem.  – A foto de muda novamente, mostrando um outro desenho, dessa vez os dois estavam se beijando.

— Caralho.. – Craig sussurra para si mesmo olhando rápido para Tweek o vendo se tremendo, e mexendo em seus dedos. – Vocês sabem de quem foi essa ideia? – Ele olha para os três amigos, que desviam o seu olhar para Cylde como se dissessem para ele contar a verdade. – Mano, que porra tá acontecendo aqui? E porquê a Wendy Testaburger está se metendo em uma coisa que não tem nada haver com ela? – Cylde sentia sua alma indo embora, Craig iria o matar quando descobrir quem tramou tudo aquilo, bom, seria melhor contar a verdade agora, cause deixasse para depois a raiva dele podia piorar.

— Foi eu Craig. – Ele disse com a cabeça abaixa olhando para seus pés – Isso é tudo minha culpa, eu queria juntar você e o Tweek, então eu tive essa ideia.

— Mas qua caralho Cylde! – Craig se levanta da arquibancada tentando sair do ginásio já que estava meio que impossível por conta das meninas estarem o puxando para saber mais sobre seu relacionamento.

— C-Cylde.. – Tweek o chama – Acho m-melhor você ir atrás dele... – Cylde o olha preocupado, Tweek claramente estava tendo um ataque de pânico, mas ele apenas se preocupava com o bem estar de Craig.

A Essência Do Amor Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon