IX: Sentimento Estranho.

529 39 130
                                    

Algum de vocês conhece e gostam de The Owl House? Eu estava pensando em escrever uma fic Lumity e Huntlow.

°°°°°°°°°


Fazia exatamente 1 semana que Tweek e Craig ficaram juntos. E, diferente do que eles achavam que iria acontecer, as coisas não estavam estranhas para eles. Pelo contrário, abraços, beijinhos como na bochecha, testa, ou no nariz se tornaram frequentes entre eles.

Craig estava confuso, havia um sentimento estranho em relação á Tweek, ele não entendia aquilo. Era um sentimento que nunca havia sentido por ninguém. Era uma experiência nova, digamos assim.

Depois de ficarem pela primeira vez, foi como se aquilo despertasse um novo interesse em ambos, agora quase todos os dias acabavam se beijando. E Craig não conseguia se assumir para si mesmo. Isso que deixava Tweek mais triste.

E foi então, em uma bela de uma madrugada, que Craig questionava-se em seu quarto sobre tal assunto: afinal, o que ele sentia por Tweek?

Ele se sentou na beirada da cama, mexendo levemente em seu cabelo, encarando o teto com estrelas de seu quarto,ele leva o seu olhar para o relógio de seu celular, vendo uma mensagem de Kenny, este que ele começou a conversar depois da primeira vez em que interagiram.

* Link de site pôrno *

Essa mina sabe fazer um boquete foda viu.

Que porra é essa doido?

Eu gostaria de receber esse boquete😔

Eu não ligo.

Ele desligou o seu celular, deitando-se na cama novamente quando o escuta vibrar, Kenny estava ligando. Ele solta um resmungo, mas atendendo a ligação mesmo assim.

- O que caralhos tu quê?

- Que isso! É jeito de tratar o seu amigo?

- Foda-se.

- Pensei que me amasse! Ah é mesmo! Você ama o Tweek né?!

- Quê?! Tá doido? Claro que não. Ele é só um amigo.

- Aham, se esse for o caso eu não tenho fimose!

- Cara.. puta que pariu. Eu não precisava desta informação.

- Hahaha! Mas é sério cara, ao olhar de outras pessoas parece mesmo que você o ama, pense direitinho sobre esse assunto.

- Eu..

- Veja o vídeo do boquete! Beijos!

Kenny desliga na cara de Craig, o fazendo soltar um xingamento baixinho, jogando o celular em algum canto da cama, não se importando se ele quebrasse ou não.

Soltou um suspiro pesado, escondendo seu rosto com o travesseiro e gritando.

- Puta merda...

Craig estava a beira da loucura, Kenneth estava certo, ele detestava admitir aquilo. A verdade é que ele precisa urgentemente conversar com Tweek sobre a relação de ambos, eles não podiam ficar nessa amizade colorida para sempre.

A Essência Do Amor Where stories live. Discover now