+▎▍𝐅𝐈𝐕𝐄. (In)Feliz Halloween

1.8K 154 178
                                    

23:21

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

23:21

𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 𝐒𝐀𝐈́𝐃𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐁𝐎𝐂𝐀 𝐃𝐎 𝐆𝐄𝐎𝐑𝐆 pareciam não fazer o menor sentido, entravam pelo meu ouvido esquerdo e saiam pelo direito, depois explodiam no ar. Nesse salão, consigo sentir vários olhares sobre mim, mas eu estou olhando apenas para ela. Quem é ela? Eu não sei, mas sinto que deveria saber. Não me leve a mal, geralmente, eu não sou o tipo de garoto que encara as pessoas rudemente assim por tanto tempo, mas ela também não parece ser o tipo de garota que se incomoda com isso.

Ela é como um anjo em pessoa, a garota mais bonita que eu já vi. O mundo ao redor parecia totalmente silencioso, era como se o tempo tivesse tido a gentileza e compaixão de parar o mundo inteiro ao nosso redor para que eu pudesse admirá-la com propriedade. Por alguns segundos, era como se, verdadeiramente, existissem apenas nós dois aqui.

Meus ouvidos ignoravam a batida de Bad Romance tocando ao fundo nas caixas de som, a voz do Georg, a voz de todas as pessoas ao redor, era como se só pudesse ouvir o coração daquela que detinha da minha total atenção no momento, e o coração dela estava batendo rápido, muito rápido.

Uma sensação de formigamento gélido correu pelo meu estômago enquanto nos mantínhamos presos na profundidade dos olhos intensos um do outro. Quem é você, garota?

── ...Bill, Bill, Bill!! ── Alguém me chama, provavelmente Georg, após perceber que eu não estava ouvindo-o de verdade.

── Agora não, cara... ── Murmuro sem tirar os olhos dela e sinto os cantos dos meus lábios levantando sozinhos, se curvando num sorriso.

── O que você tá olhando tanto, heim? ── Ele pergunta curioso, se inclinando pra perto de mim.

O de cabelos castanhos toca meu ombro e tentar espiar o que eu estava olhando, é quando tenho um pequeno sobressalto e meus olhos, antes fixos na garota do lado arroxeado do salão, repentinamente desviam-se e um calafrio percorre minha nuca, instintivamente, eu tampo a visão de Georg com meu corpo. Eu prefiro manter essa visão só pra mim.

── Nada, não é nada. ── Falo rapidamente com a mão nuca e viro totalmente para Georg. ── O que foi?

── É o Tom. ── Gustav, que estava logo atrás dele, fala e indica com a cabeça para que eu o siga.

Troco um rápido olhar com os dois e olho uma última vez para onde a garota estava, mas ela já havia partido.

Sem muita opção do que fazer, saio junto de Georg para seguir o loiro e encontro meu irmão sentando num dos bancos do bar conversando com umas outras três pessoas. Garotas, mortais.

esqueceu da "C.K"? Pensei, arqueando uma sobrancelha. Elas olham pra ele com seus sorrisinhos tipicamente vibrantes, enquanto ele faz malabarismo com três taças de vidro, mantendo a concentração, mas ainda assim, medindo-as com os olhos "disfarçadamente".

𝐒𝐀𝐂𝐑𝐄𝐃,  Bill Kaulitz (DESCONTINUADA)Where stories live. Discover now