𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑿𝑿𝑿𝑽𝑰𝑰𝑰

100 12 28
                                    

Dazai - Chamou, Presidente? - Dazai adentrou o escritório logo atrás de Ranpo que se posicionou ao lado da mesa de Fukuzawa.

Fukuzawa - Encoste a porta por favor. - Dazai passou pela mesma fechando cuidadosamente. - Precisamos conversar sobre aquilo.

Dazai - Sim... - O moreno se sentou em frente a poltrona posta no centro do cômodo.

Fukuzawa - Ranpo e eu conversamos a respeito da sua indicação. Quero que saiba que confio nas suas indicações, uma prova disso é o Atsushi. Além do que, estarei dando uma única chance a ela pois fui vítima da bondade de um semelhante a muito tempo atrás... - Fukuzawa desviou os olhos de Dazai até onde Ranpo se encontrava o qual permaneceu calado apenas observando. Ambos desfrutavam das mesmas memórias de quando se conheceram e Ranpo estava em apuros, Fukuzawa recebeu ajuda de um jovem assassino. - ...mas antes de colocarmos Akemi á prova da agência, preciso perguntar. - Ele voltou a encara-lo sério. - O que vocês tem em comum?

Dazai - Essa é uma pergunta nostálgica... - Dazai inspirou de olhos fechados vislumbrando memórias do passado. - Um passado trágico e doloroso.

Fukuzawa - E o que vocês não tem em comum?  - A pergunta o preocupava, o moreno suspirou relutante em sua resposta.

Dazai - ...nossos objetivos...

Akemi - Escuta Dazai, será que não pode me arrumar um trampo na cafeteria lá embaixo? - Dazai já estava pensativo a um tempo em sua mesa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Akemi - Escuta Dazai, será que não pode me arrumar um trampo na cafeteria lá embaixo? - Dazai já estava pensativo a um tempo em sua mesa.

Dazai - Ué, eu pensei que você quisesse se candidatar pra agência. Não pra cafeteria. - Ele virou na minha direção sem tirar os cotovelos da mesa.

Akemi - E eu quero, mas o Kunikida fica enrolando pra falar com o presidente. - Mal terminei minha frase e Atsushi já estava arrombando a porta da frente.

Atsushi - É verdade que o Dazai tá noivo e o presidente foi atacado?!? - Ele correu até Kunikida.

Akemi - O presidente foi atacado? - Tirei os pés da mesa tomando uma postura séria.

Dazai - É. - O moreno finalmente se mexeu.

Kunikida - COMO É?? O DAZAI TÁ NOIVO? - A equipe se reuniu exceto por Yosano e Ranpo. - Quem é a maluca?

Atsushi - Você não viu o grupo? Dazai mandou uma foto de visualização única dele dormindo com uma mulher.

Kunikida - Eu não vejo nada que o Dazai manda desde que ele enviou um gemidão no meio da nossa reunião oficial com altos membros do governo...Todos se lembram do final dessa história. - Kunikida arrumou seu óculos envergonhado.

Dazai - Pupupuf! Foi memorável. - Dazai tentou conter o riso.

Akemi - Err...eu tô bem aqui. - Levantei a mão intervindo.

Kunikida - Só podia ser você mesmo né! É a única garota louca o suficiente pra aceitar um pedido de casamento vindo do Dazai!

Dazai - Tá começando a me ofender.

𝐵𝑢𝑛𝑔𝑜 𝑆𝑡𝑟𝑎𝑦 𝐷𝑜𝑔 - 𝑶 𝑭𝒊𝒎 𝒆́ 𝑨𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎 𝑹𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐Where stories live. Discover now