Capítulo 1

2.7K 255 75
                                    

Hoje, quinta-feira, dia de treinamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje, quinta-feira, dia de treinamento. Estou na academia da Famiglia, em posição, esperando o próximo golpe do meu adversário.

Baixei um pouco a cabeça, para proteger o queixo, olhos concentrados no meu oponente, avaliando o seu próximo movimento, braços posicionados na lateral do corpo, para proteger minhas costelas e abdômen.

Ele avança em minha direção, tentando me acertar com um soco, consigo desviar, volto para mesma posição e me preparo para atacar. Tento lhe acertar com um chute, mas ele desvia, então, me pega de surpresa e sou jogada no chão do ringue.

Já estava pronto para cantar vitória, quando prendo seu braço entre minhas pernas, seguro seu punho com as minhas mãos. Com meu quadril faço uma alavanca para derrubá-lo.

Fico de pé e encaro o papai, suado e caído no chão. Ele sorri para mim e lhe ofereço a minha mão para ajudá-lo a levantar.

- Você foi ótima, garotinha.- Disse papai

- E o senhor foi lento. - falei o provocando.

- A sua mãe discordaria. - comentou e sorriu debochado.

- Eu realmente não preciso saber disso. - aviso incrédula.

- Você está sendo melhor do que eles esperam.

- Claro, tive o melhor treinador.- Pisco para ele e ele sorri. - Eu sei que eles querem acabar comigo na iniciação.

- Se continuar assim, eles não vão conseguir. Você é uma Caccini.

- Eu vou acabar com eles, machistas do caralho. - Digo e ele ri.

- Agora precisamos ir.- diz virando-se, para sair do ringue - Tenho uma reunião.

Faço o mesmo e vou ao vestuário. Troco minhas roupas e vou para casa, pois mamãe decidiu organizar um chá da tarde para as mulheres da famiglia.


Aqui estou eu, sentada em uma cadeira posta a frente de uma mesa farta de doces e chás, e ouvindo mulheres fofocando sobre a vida alheia.

Mamãe sempre está organizando esses brunches. Onde as mulheres da Famiglia se reúnem para tomar chá e fofocar. O assunto de hoje é a rinoplastia da esposa de um dos underbosses.

Estava distraída e pensando alto, até que uma das mulheres chamar minha atenção com uma pergunta,pergunta essa que eu não esperava que me fizessem tão cedo.

- Scarlett querida!- pronuncia uma das mulheres, fazendo-me olhar em sua direção - Quando pretende marcar a data para um suposto noivado?

Não estou tão surpresa por esta pergunta.já tenho dezoito anos é comum que as pessoas da Famiglia me façam essa pergunta. Mas o meu único objetivo é ser Capo e não uma esposa troféu.

- Não tenho um noivo e não pretendo ter um tão cedo, esse não é o meu objetivo.- proferi querendo fugir deste assunto.

- Mas você é filha do capo, uma inspiração para nossas meninas, não as decepcione.- Continua insistindo no assunto do casamento.

- Não vou inspirar ninguém me casando.- Falo fria.

- Vocês sabiam que a esposa do underboss de Florença pôs silicone nos seios? -disse Isabella mudando de assunto, sorri para ela agradecida

Isabella é minha melhor amiga desde que me entendo por gente. Ela me conhece muito bem, por isso sabia que estava desconfortável com esse assunto de casamento.

Sei que em algum momento terei que me casar, principalmente por ser filha do capo. Muitos chefes de família e underbosses ofereceram seus filhos, mas papai nunca aceitou. Meus pais já falaram sobre casamento comigo, porém nunca me pressionaram para isso, pois sabem o que realmente quero.

Deitada em minha cama, após um banho quente e relaxante. Pego o meu livro, que está na mesinha de cabeceira e abro na página em que marquei. Eu gosto de livros, meu gênero favorito é romance, principalmente o dark.

Não tenho muito tempo para ler, passo a maior parte do tempo treinando e seguindo as ordens do meu pai. Não gosto de seguir ordens, mas é necessário, preciso estar pronta para a minha iniciação.

A minha mãe ainda não lida muito bem com isso, ela me apoia na minha decisão de ser capo, ela diz que a Famiglia precisa de revolução e ela está certa. Mas assim como qualquer membro da Famiglia terei que passar pela iniciação e estou de acordo com isso.

Meus pensamentos são interrompidos, quando ouço alguém bater na porta. Sei que é mamãe, só pela batida leve e suave.

- Pode entrar.

- podemos conversar um pouco? - Pergunta entrando no quarto e sentando ao meu lado.

- Claro. Sobre o que? - Expresso com curiosidade e sento na cama

- Sobre casamento...- diz e espreme os lábios- sei que não quer falar sobre isso, mas esse momento chegará um dia e quero que esteja preparada.

- Sei que as pessoas no nosso mundo se casam por fins táticos. E também sei que a senhora não amava o papai quando casou com ele. Não estou pronta para casar e se isso acontecer não quero que seja com um estranho.

-Está certa. Eu não amava o seu pai quando me casei com ele, mas desenvolvemos isso com o tempo. Não quero entregar a minha filha a alguém que ela não conhece ou tem sentimentos, mas esse é o nosso mundo.

- Eu quero casar por amor, mesmo que isso seja uma coisa improvável no nosso mundo.E mesmo que eu acabe me casando por razões táticas,não quero que seja com um estranho e não serei uma esposa troféu. A senhora sabe que quero substituir o papai um dia e não desistirei disso. - Declaro decidida.

- Tudo que eu mais quero é que você tenha a oportunidade de fazer isso. Mas se não for por amor, quero que esteja preparada.

- Tá bom, podemos não falar mais sobre isso? - suspiro cansada.

- Sim, por agora. - Exprime e segura a minha mão- Sabe que pode falar comigo sobre qualquer coisa, não sabe?

- Eu sei, eu te amo.

- E eu te amo.

[...]

Obrigada por ler, votem e comentem, isso me motiva a continuar!

Me sigam no intsgram, lá vou postar spoilers.
@autoramione

The Lady in Red: Scarlett Onde histórias criam vida. Descubra agora