♤20♤

665 46 0
                                    

♤Minha mãe fez isso por mim♤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♤Minha mãe fez isso por mim♤

{...}








- Maldita!

- Bruxa Oni!

- Matem ela!

- Yaaaaa!

A jovem de cabelos castanhos correu da multidão que a perseguia,a jovem estava em trabalho de parto mesmo cheia de dores chamou um de seus lobos na floresta,enganando as pessoas que tentavam matá-la despistando sua presença subiu no lombo de seu grande e fiel lobo de pelos amarelados em disparada até o esconderijo.

Ao chegar vendo o lobo Muzan logo notou sua amada encima do mesmo,ao parar em frente a casa na floresta o oni segurou Hayley nos braços:

- Meu amor você...

- Nossa pequena vai vir Muzan.

- O que? Ela? Já está na hora?

Muzan sentiu certo medo:

- Já estou completamendo 9 meses está na hora aaaaa!!!

A castanha gritou colocando as mãos sobre o ventre ja saliente suas vestes estavam molhadas pela água da bolsa já estourada,aquela noite conheceria sua pequena loba.

{...}

Gritava empurrando com força para que a pequena Hope saísse logo de seu ventre,Muzan teria de fazer o parto de sua filha:

- Empurre meu anjo ela logo vai sair!

Pedia para a mãe já quase sem forças,Hayley empurrou e empurrou até a cabeça da pequena aparecer,Muzan ajudava mas com todo cuidado do mundo para não machucar ambas

....

Choro

...

- Hope...

A resem nascida chorava nos braços do oni,Muzan sentiu algo muito inesperado mas ao se tornar pai o oni derrubou uma lágrima de seus olhos assassinos,Hayley sorria mesmo suada e cansada,Muzan se aproxima da mãe entregando a menina para amamentar:

- Arigatô,Arigatô meu amor.

O rei beijou a rainha enquanto sua mão estava sobre a criança que mamava já quieta.

{...}

Era no meio da noite em nevasca,Hayley agasalhou o bebê com o casaco de Muzan que teria saído para caçar,após se vestir saiu com a criança em direção a um vilarejo onde entregaria a menina a uma certa mulher.

"Eu tenho que deixar ela com ela ou ele vai transformá-la.... eu tenho... mas dói tanto eu preciso eu preciso para seu bem minha lobinha!"

Ao forçar os passos chegou em um vilarejo pequeno mas que não era em questão onde queria deixar Hope,mas não tinha forçar pelo tanto de sangue que perdeu o parto,a castanha estava quase indo mas sabia que antes salvaria a humanidade de seu bebê.

A mãe caminhou em passos calmos e cansados até uma pequena e aconchegante casa,saía fumaça da chaminé estava quente lá dentro diferente do frio daquela noite,apesar do frio Hope estava quentinha nos braços da mãe,Hayley deixou a bebê a frente da porta acordando a mesma para que chorasse chamaria atenção e recolheriam-a para dentro.

Os olhos amarelos da mulher já derramavam lágrimas,ao se agaixar gemeu tendo uma quantidade de sangue caindo de suas partes íntimas estava perdendo a corrida de vida pelo bebê,Hayley depositou um beijo na testa de Hope:

- Eu te amo Hope,viva minha perfeita lobinha.

{...}

A porta se abriu,a dona de casa jovem e recém casada encontrou um bebê chorando em frente de sua porta,por motivo de sofrer com útero infantil e não poder conceber aqueceu seu quebrado coração a acolher aquela pequena criança,leu a roupinha o nome dela .

"Hope"











.



.



.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




A esposa de Akaza - Kimetsu No Yaiba Em Revisão Where stories live. Discover now