♧Capítulo Seis♧

1.2K 81 1
                                    

♤O Lobo a escolheu♤♤_________♤__________♤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♤O Lobo a escolheu♤
♤_________♤__________♤







Chegava em passos calmos na floresta,não fazia 2 metros da vila onde vivia, tentava não pensar nas palavras da vovó "Cuidado com os Lobos" Eu não negaria mesmo sendo de dia pela manhã eu sentia medo,entrando entre os cantos dos caules das árvores eu pulava,usava a machadinha para cortar as plantas para poder passar,a cada minuto que passava eu ficava com menos medo não teriam lobos pela manhã estou salva.

Enchendo meu braço para carregar as lenhas derrepente um uivo me assustou,parei na hora minhas pernas ficaram sem forças teriam mesmo lobos? eu seria atacada por um deles? meu Deus...

Paralizei completamente ao avistar o grande lobo de olhos amadelos brilhantes e pelo negro,eu cai sentada ao lobo vir calmo em posição de ataque ele iria me matar em segundos ele era enorme não era um lobo normal.

Ele saltou rugindo eu gritei fechando os olhos em pavor esperando minha morte,um ser pulou em minha frente mordendo o lobo nisto entrando em uma briga como dois cães,após eles sumirem e quebrarem várias árvores em uma bola em mordidas e arranhões eu levantei depressa pego as lenhas mesmo morrendo de medo eu corri para chegar a vila depressa.

Ao chegar eu decido deixar o caso dos lobos comigo para não causar pânico entre as poucas pessoas que vivem ali:

- Ei nossa Arigatô.

Elisabeth pega as lenhas de minhas mãos ao fazer isso notou o tremor em delas:

- Você está bem Hope?

- Es estou eu só preciso ir em casa... até.

Ela não entendeu minha reação eu corri até em casa,ao abrir a porta um segundo pavor gritei ao ver o grande lobo deitado em meu tapete,ele era o lobo que me salvou,peguei a primeira coisa que vi no caso uma vassoura para me defender,vejo o lobo branco se aproximar eu estava morrendo de medo quando ele caiu deitado em meus pés,noto o ferimento em sua pata dianteira ele chorava baixinho eu entendi que estava precisando de ajuda,ele me salvou e agora era minha vez de ajudá-lo.

Com pavor aproximo minhas mãos de sua cabeça,chego mais perto ao ponto de tocar em seus pelos brancos e fofos,eu acaricio seu cabeça ele não me ataca apenas lambeu minha mão evitando me encarar como um cãozinho simples pedindo ajuda ao dono.

Ele chorou percebi sangrar:

- Tudo bem vamos cuidar desta patinha.

Fui até minha cozinha ali pegando panos esparadrapos e remédios, deitei o lobo apenas o pedindo, chorava quando eu tocava o ferimento, mas eu tentava o máximo para não machucá-lo.

Fora horas até eu estancar o sangue e enfaixar depois levei a pata limpando as manchas de sangue daquele lindo lobo branco, percebi que se tratava de uma fêmea,eram altas horas da noite abria a porta dando passagem a Loba seguir o seu caminho,mas o problema era que ela negou nos meus pés mesmo enorme ela se recusou em ir:

- Pode ir.

A loba chorava se encolhendo,percebi a merda ela queria que eu fosse sua dona... fechei a porta olhei para ela com ambas as mãos na cintura irritada,a Loba corre para dentro do meu quarto quando a porta abri e Elisabeth surge:

- Hope boa noite.






.

.

.

.

.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A esposa de Akaza - Kimetsu No Yaiba Em Revisão Where stories live. Discover now