♤Capítulo Treze♤

778 60 0
                                    

♤Para se tornar mais forte♤♤__________♤_________♤

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

♤Para se tornar mais forte♤
♤__________♤_________♤





- Vamos leve até aqui!

- Hai shinobu-sama!

Quatro homens criados da casa carregavam a grande loba,apesar de pesar mais se 100 kg não negaram a ordem da hashira dos insetos.

Depois de colocar minha Loba em um quarto somente para ela,me aproximei da mulher:

- Arigatô,por estar cuidando tanto dela.

Fui sincera,ela sorriu:

- Por nada minha querida,prometi e vou cumprir ela estará bem logo.

Fiz uma reverência rápida,Shinobu como a hashira se chamava tratou de cuidar das feridas de Luna,fiquei na porta do quarto de olhos em tudo,a hashira tratava de forma carinhosa a Loba não tinha o por que me preocupar.

Deixei ela aos cuidados e fui até a saída da mansão,caminhei até um centro de treinamento onde vi uma espada de bambu no chão,olhando aquela katana pensava em muitas coisas.

"Eu deveria me tornar mais forte para proteger Luna e os demais lobos não ser a protegida e frágil deles é isso quero me tornar forte!"

Peguei aquela katana sem evitar assim ouso uma risada debochada e olho direto para ele:

- Então a loba quer ficar mais forte,interessante.

O grisalho estava tirando uma com a minha cara,eu me irritei mas deduzi em não dizer nada o silêncio é o melhor remédio a qualquer palhaço.

Desviei o olhar dele posicionando a katana como achava que seria o melhor,bati com ela nos bonecos de treinamento bati e bati várias vezes até o grisalho me parar segurando a espada:

- Está errado,use as duas mãos para segurar a katana e de esquerda e esquerda desfira os golpes como se quisesse cortar o vento,a velocidade ajuda muito em um combate corpo a corpo.

Eu fiquei perplexa pela ajuda vinda dele:

- Achei que me odia-se.

- Eu odeio,só não quero ver uma merda dessas que estava fazendo com a katana.

Ele riu seguindo caminho,eu estava cheia daquele maldito mas uma ideia iluminou meu cérebro,mesmo odiando aquele homem eu sabia que ele era forte e com certeza eu precisava de sua ajuda:

- E-ei!

O chamei ele parou de costas para mim:

- Me treine maldito do contrário eu o derrotarei com certeza.

A esposa de Akaza - Kimetsu No Yaiba Em Revisão Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin