capítulo 9 - Teoria do caos 🌪

130 10 1
                                    

A festa acabou, Jake foi na influência de Dan e acabou exagerando no álcool, e como Jake não bebe, você já deve imaginar o que aconteceu...

Jessy e Holder conversaram a tarde toda, dançaram conosco e até trocaram telefones acredita? pela primeira vez em 2 meses eu vejo Jessy dar um sorriso sincero e se interessar por alguém, sei que ela tinha sentimentos por Richy, ela sofreu tanto com tudo isso, fico feliz que agora ela esteja bem.

Já eram 20:30hs, então todos já estavam indo embora, Dan e Phil foram no carro de Cléo que obviamente foi a responsável por dirigir uma vez que os dois estavam completamente bêbados.

Por fim sobrou eu, Jake, Jessy e Holder.

- Maninho, você pode levar jessy pra casa por favor? Eu preciso ir levar Jake, olha a situação em que Dan o deixou. - Aponto para Jake que se encontra completamente bêbado e falando palavras como;

- S/n volta pra mim, eu não sei viver sem você, s/n eu te amo.

- Pode deixar que eu deixo ela em casa sim, você vai precisar de uma ajudinha ? - Menciona Holder.

- Por favor - Digo enquanto tento segurar Jake que cambaleia.

- Parece que alguem vai ter ressaca.

- É o efeito do Dan sobre as pessoas.

Holder segura Jake que se debruça em seu ombro, levando o próprio para o carro, ele abre a porta e Jake se senta no banco de trás.

- Você vai ficar bem? - Indago a Jessy.

- Vou sim, cuida do teu homem porque ele tá sofrendo. - Diz jessy em tom de brincadeira ao mesmo tempo em que emite uma risada olhando para Jake.

- Nunca imaginei ele bêbado, o Dan consegue despertar um lado seu que nem mesmo você conhece.

- Fica a dica para não deixar ele perto dos seus filhos.

- Espero não usar essa sua dica tão cedo. - Afirmo a medida que rio.

- Deixa eu ir, se cuida Jessy. - Digo abraçando a mesma e indo em direção ao carro de Lilly abro a porta do passageiro e entro nele.

Lilly nos ofereceu uma carona e eu aceitei, uma vez que seria impossível sair com Jake na situação que ele se encontrava, ele mal fica de pé sem cambalear.

ˏˋ°•*⁀➷ˏˋ°•*⁀➷

Com dificuldade tiro Jake do carro que se apoia em mim, agradeço Lilly por nós trazer e levo Jake até seu apartamento.

- minha cabeça tá explodindo. - Diz ele murmurando com a voz falha.

- É exatamente esse o efeito que Dan causa nas pessoas. - Digo abrindo a porta do apartamento de Jake.

Entro no mesmo enquanto Jake passa o braço pelo meu pescoço se debruçando em mim, o levo até o banheiro e o coloco em baixo do chuveiro ficando abraçada nele.

- Vou te dar um banho frio, isso vai ajudar a te deixar sóbrio.

tiro sua camisa, jogo em cima da pia e ligo o chuveiro no frio, a água fria cai sobre nós, molhando nossas roupas e cabelos, seguro no rosto de Jake apoiando sua cabeça em meu ombro.

Nesse momento eu só consigo pensar no quão sortuda eu sou por te-lo comigo, amo cada momento em que vivo com ele, o quão ele me faz rir, seus olhos, sua personalidade, eu amo tudo nesse homem.

Será que se Hannah não tivesse enviado aquela mensagem, eu teria conhecido o amor da minha vida? Ou os meus amigos? Sou grata por Hannah ter me enfiado no meio disso tudo.

Duskwood - Eu escolhi vocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora