Capítulo 14

153 25 35
                                    

______________________
Dia do acampamento

Descemos do carro e eu ajeitei o boné na cabeça, os colegas do Shoto já estavam me encarando estranho então eu apenas levantei a cabeça e sorri pra eles.

Ariel: Cara feia pra mim é fome...- ouvi um barulho de explosão e logo em seguida vi a mão do Bakugou vindo na direção do meu rosto.

Agarrei a mão dele e apontei ela para o chão quando ele fez uma explosão, me dando impulso para dar um mortal no ar antes de aterrissar alguns metros atrás dele.

Ariel: Se quer perder o braço me avisa...- encarei ele irritada.

Bakugou: Sua merdinha! EU VOU ACABAR COM VOCÊ!- dei risada e dei um tapa no meu joelho.

Ariel: Vem com tudo kenga explosiva, só não chora quando eu paralisar seu braço!- sorri sem mostrar os dentes.

Todoroki: Ariel...- ele segurou meu braço.

Midorya: Kacchan! Ca-calma ela é uma convidada!- revirei os olhos.

Ariel: Ele não vai fazer nada...afinal ele não é louco o suficiente pra me enfrentar...ou é?- sorri vendo que deixei ele puto da vida.

Bakugou: SAI DE PERTO DUAS CORES DE MERDA! - me soltei do braço do Shoto e caminhei em direção ao surtado.

Ariel: Tô esperando!- ele usou as explosões para dar impulso e vir até mim.

Desviei de uma explosão que acertaria a minha cabeça enquanto ele freiava seu movimento com outra explosão, sorri pra ele enquanto ele vinha na minha direção lançando explosões aleatoriamente, o melhor dessa luta é que nem tô precisando de individualidade para dar cabo dele!

Ariel: Achei que fosse mais forte... tô decepcionada...- fiz biquinho e ele me atacou com um soco.

Agarrei seu cotovelo e puxei para trás enquanto o derrubava no chão e pisava em sua cabeça sem largar seu cotovelo, escutei ele gemer de dor conforme eu torcia seu braço.

Aizawa: Já chega vocês dois!- olhei pra ele entediada.

Ariel: Você é um profissional de merda mesmo, seu aluno perdeu para alguém que nem tem individualidade e por pouco não perde os movimentos do braço de forma irreversível!- sorri de canto apertando o cotovelo dele.

Todoroki: Já pode soltar ele Ariel...

Ariel: Eu te falei pra não chorar não é?- virei o cotovelo dele um pouco mais e ele gritou de dor.

Aizawa: Larga o meu aluno!- ele me olhava com raiva.

Ariel: Seu aluno tentou me matar...eu estava apenas me defendendo, minha sorte que ele é tão ruim quanto o professor que o treinou!- soltei o braço do Bakugou e caminhei para perto do Jax enquanto jogava o cabelo para trás.

Todoroki: Ariel por favor mantenha a calma...- ele sussurrou para mim visivilmente assustado e preocupado.

Ariel: Estão tão assustados porquê? Eu disse que perdi a individualidade não a capacidade de quebrar um braço...- falei olhando para os colegas do Shoto que deram um passo para trás quando me aproximei.

Aizawa: Se causar mais problemas nesse acampamento eu vou...

Ariel: Vai me mandar de volta e blá blá blá! Pode fazer o que quiser mas não vou ficar com medo de um acabado de merda que nem você!- entrei no ônibus primeiro e o Jax veio atrás de mim.

Me sentei no último lugar e coloquei meus fones de ouvido enquanto pegava meu celular para ler, fiquei assim até sentir o ônibus começar a andar. Li alguns capítulos do mangá que eu acompanho e comecei um novo que parece ser bom, vamos ver como as histórias vão proceder...

A Herdeira Encrenca Où les histoires vivent. Découvrez maintenant