Capítulo 4

206 28 8
                                    

Ok...

Conversar com o psicólogo é muito mais difícil quando nos dez primeiros minutos da sessão eu começo a chorar sem motivo e tenho uma crise, é como se um caroço se formasse na minha garganta me impedindo de dizer o que eu sinto...
Respirei fundo enquanto caminhava com o Jax pela cidade, sempre de boné pra evitar os repórteres que estão vigiando a minha vida desde que cheguei aqui, seria muito mais fácil se ninguém me conhecesse.
Fiz minha primeira postagem no Instagram recentemente, Jax e eu encontramos um gatinho a cara do Shoto no parque, foi quando descobri que o Jax ama gatos como eu, consegui convencer meu padrinho a ficar com ele e dar para o Shoto como um agradecimento por ter me dado o Jax.

Ariel: Que tal comprar algo para o nosso novo amigo Jax?- ele também precisa de um nome, mas vou deixar o Shoto escolher.

Passamos em uma loja de produtos para pet e compramos alguns sachês e brinquedos para ele, o Shoto voltaria amanhã do estágio e seria quando eu entregaria para ele o gatinho.

- Shouta olha! Um doberman, ele é a coisa mais fofa que eu já vi!- me virei para trás e me deparei com um loiro de cabelo esquisito e um moreno com cara de morte.

- Eu prefiro gatos...mas ele até que é fofo...- Jax começou a querer se exibir para ganhar carinho e eu deixei a guia mais solta para que ele pudesse chegar perto dos dois homens.

- Oi garotão, você é muito fofo!- observei pelo espelho que havia no balcão o loiro se abaixar para fazer carinho no Jax enquanto o moreno me encarava pelo espelho.

- É um belo cachorro, qual o nome?- olhei para ele antes de responde-lo.

Ariel: Jax, o nome dele é Jax.- peguei as minhas sacolas e me aproximei dos dois.

- Ei Jax, você é muito esperto!- observei o moreno falar para o meu cachorro que começou a abanar até o quadril de tanta felicidade.

Ariel: Ele é um oferecido...- resmunguei.

- Cães de apoio emocional costumam ser, ainda mais um doberman que muitas pessoas julgam assustador.- não era segredo que o Jax era um cão de apoio emocional, isso estava escrito na coleira dele.

Ariel: O único cachorro que eu acho assustador... são os Pug! Nunca sei pra onde tão olhando...- um arrepio subiu na minha espinha só de imaginar um Pug.

- Achei que ia falar dos pincher...- os dois estavam rindo baixo.

Ariel: Pincher são apenas mini dobermans que não conseguem crescer e sofrem bullying dos outros cachorros, por isso são surtados!- cruzei os braços após expor minha opinião.

- Pior que faz sentido Shouta!- o loiro se levantou.

- Você tem um gato também?- voltei a olhar o tal Shouta, ele encarava as coisas na sacola.

Ariel: Aham! Tenho uma foto dele no Instagram e um vídeo!- peguei meu celular para mostrar o vídeo e a foto.

- O gato parece alguém que eu conheço...- o moreno olhou para o loiro que parecia concordar.

- Realmente...mais quem?- peguei a foto de perfil do Shoto.

Ariel: Pra mim ele parece meu melhor amigo!- mostrei a foto para os dois que arregalaram os olhos.

- Todoroki?!- os dois falaram ao mesmo tempo me deixando confusa.

Ariel: Vocês conhecem o Shoto?- agora eles me olharam confusos.

- Somos professores dele...sou o Presente Mic e ele é o Aizawa Shouta. E você seria?- arregalei os olhos com a informação e logo depois fechei a cara.

A Herdeira Encrenca Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum