Capítulo 12

176 23 2
                                    

Todoroki pov

__________
18:40 PM_

Todoroki: Pode entrar Iida, nesse horário só a Ariel deve estar em casa...- parei de falar quando escutei barulhos no fundo do quintal.

Iida: Isso foi a Ariel?- olhei pra ele antes de seguir até o quintal do fundo.

Ariel: Mais que porra! Porquê que eu não tô conseguindo?!- a porta estava aberta e o Jax estava deitado olhando a Ariel sentada na areia.

Iida: O que ela tá fazendo?- ele sussurrou no meu ouvido.

Todoroki: Quero saber também...- ela colocou as palmas da mão no chão e jogou as pernas para cima fazendo uma parada de mão.

Ariel: Eu sabia que não precisava de individualidade pra isso!- sorri enquanto ela andava com as mãos. - Toma essa karma!

Fiz uma careta quando ela foi de costas ao chão, pude ouvir o Iida soltar um grunhido como se sentisse a dor dela.

Ariel: Eu não acredito que fiquei tão inútil assim...eu me recuso a aceitar que eu só era alguém por causa da minha individualidade! Escutou bem pai?! Não preciso de uma individualidade para me tornar alguém...muito menos a sua!- ela se sentou no chão com as pernas esticadas.

Iida: Ela costuma brigar com os mortos?- segurei o riso.

Todoroki: Ela gosta de se meter em encrenca...desde pequena ela é assim.- sorri vendo ela se levantar e tirar a poeira da roupa.

Ariel: Ah mãe...se acredita que o psicólogo disse que o motivo de eu querer tudo do meu jeito e fazer tudo sozinha além de não compartilhar meus problemas é porquê eu não tive estabilidade emocional na infância e não porquê eu sou do signo de virgem? Eu acho que ele tirou o diploma na internet...- ela ficou olhando para o céu em silêncio.

Jax se levantou e foi até ela mordendo levemente seus dedos, observei ela olhar para ele antes de fazer carinho em suas orelhas e se abaixar para abraça-lo.

Ariel: Eu sei garoto...eu vou ficar bem, pode demorar mais eu vou ficar bem de novo. - ela pareceu notar a nossa presença já que olhou na minha direção e abriu um pequeno sorriso.- Sei o que vocês estão pensando, e sim eu sou maluca pra caralho!

Dei risada e o Iida abriu um sorriso envergonhado.

Iida: Desculpa, não queria ficar espiando mas a curiosidade falou mais alto...- ela subiu na varanda com Jax de atrás.

Ariel: Nem se dê o trabalho de pedir desculpas, tô acostumada com as pessoas me vigiando. Shoto a Fu volta as sete e o Natsuo e o seu pai não voltam pra casa hoje, eu vou tomar um banho que tem areia até no meu cu!

Todoroki: Ariel!- falei batendo a mão na testa.

Ariel: É verdade oxi!- ela riu e desapareceu no corredor.

Todoroki: Desculpa por isso, ela é sempre assim comigo e a minha família.- ele sorriu pra mim.

Iida: É bom saber que ela não é como os jornais e páginas de fofoca dizem...- concordei com a cabeça.

Todoroki: É como eu venho dizendo pra você e pro pessoal, a Ariel é uma pessoa incrível que mesmo quebrada em vários pedaços ela tenta fazer cada novo pedaço se tornar incrível como ela, querem destruir uma imagem que ela nem teve tempo de criar...se conversassem com ela por uma única hora, perceberiam que ela não merece o que está passando.- ele suspirou e eu encarei sei rosto.

Iida: Não sei como permitem isso... estão só provando o que ela disse no vídeo e dando razão a ela. - concordei com a cabeça.

Todoroki: Quero sua ajuda, pra mudar a imagem distorcida que criaram dela.

A Herdeira Encrenca Kde žijí příběhy. Začni objevovat