Capítulo 3

128 22 8
                                    

Ariel pov
Já faz uma semana que estou aqui e eu continuo na mesma, sem vontade de sair do quarto ou de casa, me sinto cansada o tempo todo e passo boa parte do tempo dormindo, as vezes escuto a Fu e o Natsuo cochichando atrás da minha porta, decidindo quem vai me chamar pra comer. Cruzei as pernas na cama e peguei meu caderno de desenho, isso mantém a minha mente ocupada enquanto estou aqui, não desenho nada demais apenas roupas e manequins, como minha mãe me ensinou.

Ariel: Quer sair do quarto garoto?- perguntei olhando o Jax apoiado na janela vendo as crianças passando correndo com seus animais de estimação.

Ele choramingou e olhou para mim como se me convidasse para ir junto, respirei fundo, desde que cheguei não levei o Jax pra passear e não é justo com ele. Me levantei e troquei de roupa, saia acima do joelho com um short de ginástica por baixo, uma regata preta e minha corta vento da mesma cor, peguei um boné branco e arrumei minhas coisas para desenhar na mochila junto com a carteira e meus cartões de crédito.

Ariel: Fu eu vou levar o Jax naquele parque perto daqui... não vou demorar pra voltar.- ela abriu um enorme sorriso.

Fuyumi: Sem problemas Ari, quer que eu arrume um lanche para você?- concordei com a cabeça e ela ficou mais animada.

Ariel: Eu aceito um sanduíche...- fiquei surpresa quando ela me entregou uma lancheira grande.

Fuyumi: Divirta-se! Vou pedir pro Natsuo ir te encontrar quando ele chegar em casa.- concordei com a cabeça e saí de casa segurando a guia do Jax e a minha mochila nas costas.

O parque fica a uns quatrocentos metros da casa dos Todoroki, eu e o Shoto costumávamos ir brincar lá quando eu vinha para o Japão. Ajeitei o boné para não ser reconhecida e continuei caminhando com o Jax, assim que chegamos deixei as coisas embaixo de uma árvore e soltei a guia do Jax depois de entregar a ele seu brinquedo favorito.

Ariel: Pode brincar garoto eu vou ficar aqui desenhando.- ele latiu e saiu correndo com o brinquedo na boca.

Fiquei sentada na sombra da árvore desenhando mais roupas e comendo o que tinha na lancheira, o parque estava bem movimentado e cheio de crianças, o Jax conseguiu fazer um grupo de crianças jogar seu brinquedo para que ele fosse buscar correndo.

Ariel: Que bom que um de nós está se divertindo...- resmunguei para mim mesma enquanto tentava sorrir, faz tempo que não consigo sorrir...

Levou cerca de vinte minutos até o Jax vir até mim exausto de tanto brincar, ele deitou do meu lado e dormiu enquanto eu desenhava, fiquei com dó de acorda-lo e deixei ele dormir um pouco antes de irmos para casa.
Ouvi um grupo de adolescentes da minha idade cochichar e apontar para mim, fiquei desconfortável com as risadinhas e olhadas que me lançavam a cada trinta segundos, revirei os olhos e suspirei.

- Então é verdade...a Herdeira Encrenca veio mesmo pro Japão, aposto que ela vai dar mais problema que os vilões.- ele e os amigos riram e eu apenas guardei meu caderno de desenhos e peguei a guia do Jax na mão.

Ariel: Porquê são tão obcecados por mim?- resmunguei antes de me levantar e colocar a mochila nas costas.

- Já vai embora encrenqueira?- mais risadas altas que acabaram acordando o Jax.

Ariel: Vem garoto, temos que voltar se não vão ficar preocupados.- coloquei a guia na coleira e me preparei para sair do parque.

- Acha mesmo que pode ignorar a gente?!- e já não tô fazendo isso?

- Escuta aqui sua estrangeira de merda...- ele agarrou meu braço com força e com um movimento eu me livrei de seu toque.

Ariel: Não te dei permissão para tocar em mim! Não devo satisfações da minha vida a ninguém, então vão se foder!- falei enquanto encarava o garoto nos olhos e logo depois me afastei deles indo pra casa.

A Herdeira Encrenca Место, где живут истории. Откройте их для себя