Capítulo 13

109 18 13
                                    

__________________________
No shopping com o Shoto

Todoroki: Em qual das lojas vamos primeiro?- ajeitei a aba do boné e olhei pra ele.

Ariel: Não faço idéia! É a minha primeira vez em um acampamento, você que sabe o que levar.- digo cruzando os braços enquanto ele revira os olhos.

Todoroki: Vamos atrás dos kits primeiro, e vamos tomar cuidado para não encontrar o pessoal.- concordei com a cabeça e segurei a mão dele.

Ariel: Me guie Shoto!- ele riu e entrelaçou os dedos de nossas mãos.

Todoroki: Vamos Ari...- ele começou a caminhar e eu o acompanhei.

De loja em loja fomos comprando o que precisávamos, achei estranho não precisarmos de uma barraca ou sacos de dormir, que tipo de acampamento é esse? Vamos voltar as nossas origens primatas e dormir pendurados em árvores?

Todoroki: Acho que pegamos tudo, quer fazer outra coisa?- olhei pra ele com um sorriso.

Ariel: Fliperama!- ele riu.

Todoroki: A resposta é não, alguns dos meus colegas estão lá!- fiz cara feia e olhei para o outro lado.

Ariel: Uma loja de instrumentos!- saí caminhando até a loja e olhando uma guitarra azul marinho que estava ligada em uma caixa de som com a placa de teste ao lado.

Passei a alça da guitarra pelos ombros e afinei como eu queria, faz uns dois anos que não toco guitarra mas ainda sei uns truques, arrumei os dedos e comecei a fazer os acordes de Royalt.
Meu corpo vibrava a cada nota que ecoava pela caixa de som, uma sensação de paz tomou conta de mim e eu me deixei levar pela letra da música que ecoava na minha cabeça, lancei um breve olhar para o Shoto que me encarava com os olhos brilhando e um sorriso nos lábios, ele segurava o celular com uma mão enquanto fazia positivo para mim com a outra.

Respirei fundo e fiz o solo de guitarra no refrão, senti o chão do shopping tremer por causa do som alto me fazendo rir, fechei os olhos e continuei a tocar a melodia de uma das minhas músicas favoritas.

Ariel: Nossa...tinha esquecido da sensação de tocar...- levei um susto com a salva de palmas das pessoas que pararam para me ouvir.

Todoroki: Isso foi incrível! Seus olhos estavam azuis de novo Ari!- ele me abraçou cuidando para não arranhar a guitarra.

- É a primeira vez que vejo alguém tocar com tanta emoção e paixão, você tem o dom garota.- olhei para o homem de cabelos longos que se aproximou da gente.

Ariel: A-ah obrigada... é a primeira vez que recebo um elogio...- tirei a guitarra e entreguei para ele.

- Acho que ninguém vai fazer bom uso dela quanto você, fique com ela, um presente para uma futura estrela da guitarra.- ele me entregou o estojo da mesma cor que a guitarra e saiu.

Ariel: Obrigada mesmo!- gritei para que ele ouvisse.

Todoroki: Você tem que tocar para a família uma hora dessas!- guardei a guitarra e voltei para o lado dele.

Ariel: O que vamos fazer agora?- ele puxou a touca do casaco sobre sua cabeça e se virou na minha direção selando nossos lábios.

Com a mão livre segurei sua nuca e assumi o controle do beijo dando leves mordidas em seu lábio inferior, suas mãos seguraram minha cintura colando nossos corpos durante o beijo.

Ariel: Faltou ar?- falei sorrindo depois que ele se afastou para respirar.

Todoroki: Porra...meu lábio tá inchando!- dei um selinho em seu lábio inferior.

A Herdeira Encrenca Onde histórias criam vida. Descubra agora