capítulo 05

3.6K 277 6
                                    

MYSTIC FALLS

Dean, Sam e Castiel disseram a Aelena onde a encontraram no dia em que ela acordou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dean, Sam e Castiel disseram a Aelena onde a encontraram no dia em que ela acordou. Mystic Falls, a cidade repleta de seres sobrenaturais. Sam e Dean estiveram naquela cidade, mas sempre conseguiram não encontrar nada. Nenhuma pista, nenhuma morte, nada no pequeno período de tempo que estiveram lá. Era como se, por algum motivo, os sobrenaturais soubessem que eles estavam vindo. Aelena disse a eles que queria voltar. Para ver se alguém sabia como ela voltou ou qualquer coisa que a ajudasse a se lembrar mais. Dean recusou a princípio. Afirmando que aquela cidade não era nada além de problemas, mas depois de alguns minutos ele cedeu. Ele nunca poderia dizer não a ela e imaginou que desta vez eles realmente encontrariam algo. Então, eles foram para Mystic Falls.

Aelena viu a placa que dizia 'Bem-vindo a Mystic Falls' e por algum motivo ela se sentiu perto da cidade, da mesma forma que se sente quando você chega em casa ou quando volta para casa depois de anos longe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aelena viu a placa que dizia 'Bem-vindo a Mystic Falls' e por algum motivo ela se sentiu perto da cidade, da mesma forma que se sente quando você chega em casa ou quando volta para casa depois de anos longe. Ela estava animada, ela nunca esteve fora do Kansas e se ela tivesse, não é como se ela se lembrasse de qualquer maneira. Além disso, considerando que os únicos lugares em que ela esteve foram a mercearia, o posto de gasolina, a biblioteca e a lanchonete. Mas esta viagem a deixou feliz, talvez ela pudesse encontrar algo sobre seus filhos. Se eles se casaram ou se tiveram filhos.

Ok, vamos fazer o check-in no motel e depois encontrar um lugar para comer "Aelena simplesmente assentiu. Eles chegaram ao hotel e decidiram caminhar até o Mystic Grill. Mas, antes que Aelena dissesse aos meninos que ela faria algumas compras em "Nós podemos ir com você, não é grande coisa" Dean disse a ela e Sam concordou com a cabeça. "Dean, tenho certeza que os mortos podem ouvir seu estômago" Sam riu e Dean sorriu. "Eu vou ficar bem. Além disso, é do outro lado da rua" ela apontou para a butique. "Ok, ligue se precisar de alguma coisa" ela deu um abraço e foi embora.

A garota da boutique vestiu Aelena com o que Aelena podia jurar que eram as roupas mais curtas que ela já tinha visto ou usado em toda a sua vida. Ela tinha algumas sacolas na mão ao sair da butique. Ela usava um vestido curto vermelho e botas de cano alto.

A Mãe original Where stories live. Discover now