ZERO

7.1K 430 3
                                    

Aelena Aurora Lannister Velaryion.

Rainha dos Sete Reinos e Valíria, junto, há muito tempo. Ela se lembra de sua família. Seus filhos, filhas, família, amigos e amantes. Ela percebeu que era imortal depois que eles derrotaram o exército dos mortos. Ela nunca poderia morrer e essa era sua maior tristeza.

Ao longo dos anos viu seu pai, irmãos, irmã, filhos e amigos morrerem de velhice. Por alguns anos, ela manteve aqueles que amava jovens, mas com o tempo eles decidiram que queriam seguir o caminho da vida e morrer como deveriam anos atrás. O que ela deveria fazer? Negou-lhes o seu desejo? Ela não podia, ela os amava demais para isso.

Com o passar dos séculos e milênios, tudo ao seu redor começou a mudar. E uma nova era nasceu.

A era dos vikings.

Ela mesma era uma guerreira, então ela sabia muito sobre guerra, estratégias e tal. Ela teve um filho e uma filha com um homem chamado Ragnar Lothbrok. Embora sua filha não tenha passado do oitavo aniversário, seu filho se tornou um homem e teve sua própria família. Seu filho, Bjorn, tinha sua própria família, sua mãe cuidava dele e de sua nova família. Ele sabia o segredo dela, mas o manteve.

A princípio, o menino queria ser jovem para sempre, mas quando se apaixonou, queria viver uma vida mundana e ser feliz. Com o passar dos anos, ele morreu, mas ela ficou para trás e viu seus filhos terem vida própria. Até que a doença se espalhou e muitos morreram, incluindo a família de Bjorn.

Aelena conheceu um homem, Elijah. Ele era um guerreiro, um dos melhores. Ele sabia o que ela era porque ela salvou sua vida durante uma batalha. Ele instantaneamente se apaixonou por ela e pediu para cortejá-la. Pela primeira vez, ela concordou. Alguns meses depois eles se casaram e ela lhes deu filhos. Uma filha e dois filhos. Freya, Finn e Elias. Aelena estava feliz, ela tinha uma família, algo que ela pensou que nunca mais teria. Durante a batalha, Elijah foi morto e desta vez, Aelena não estava lá para salvá-lo.

Algumas vezes depois, um homem de sua aldeia se interessou por ela. Este homem sempre se interessou por ela. Ansel, ele era um lobisomem. Ele era bom com as crianças, ele era solteiro e ela era viúva, eles eram perfeitos um para o outro. Eles se casaram e ela lhe deu quatro filhos. Três meninos e uma menina. Klaus, Kol, Rebekah e o caçula Henrik. Com o passar do tempo, Ansel adoeceu, uma nova doença se espalhou e seu marido morreu, deixando-a sozinha com os filhos. Ela decidiu que era melhor se mudar.

Ayana, uma bruxa contou a ela sobre esta nova terra que estava livre de qualquer doença. Aelena não teve escolha a não ser se mover. Ela tinha feito amigos nesta nova cidade. Esther e sua irmã Dahlia. Mas, eles a traíram, tirando seus filhos dela e "matando-a" eles não sabiam que ela não poderia ser morta, mas ela foi colocada em coma adormecido. Seu nome do meio combinava com sua situação, Aurora, como a bela adormecida.

Agora, todos nós sabemos o que aconteceu com a família Mikaelson. O filho mais novo foi dilacerado por lobisomens na lua cheia. O mais velho foi dado à irmã mais velha de Esther para retribuir a ajuda que ela ofereceu contra Aelena. O resto, bem, eles se transformaram em monstros. Seres imortais que vagariam pelo mundo por muito tempo. Anos depois tudo muda para a família original. É uma reviravolta que nenhum deles poderia imaginar e tudo graças a Bonnie Bennet, que estava tentando encontrar uma maneira de acordar Mikael. Quando ela conseguiu acordá-lo, mas ao fazê-lo, acordou o monstro que dormia embaixo. Sem saber que ela seria sua maior aliada no final.


A Mãe original Where stories live. Discover now