34

635 62 3
                                    

2/6

Narrador Point Of View

A jovem DeLuca já se encontrava no hospital a algum tempo, ela havia dado entrada no hospital e rapidamente foi atendida pelos colegas de sua mãe e de seu tio, esses que ainda não haviam sido avisados sobre o estado da mais nova por estarem em cirurgias complicadas e não poderem perder o foco em seu trabalho, não naquele momento pelo menos. Maya chegou alguns minutos após a internação de S/n e agora estava sentada ao lado de Scarlett na sala de espera do hospital, a Johansson estava bastante nervosa pelo bem-estar de S/n, suas mãos, queixo e roupas tinham leves manchas de sangue por ela ter se agarrado a S/n que também estava toda suja pelo sangue de Lucas. Chris Evans também se encontrava na sala de espera ao lado da família de Lucas que também estavam bastante nervosos com o estado do jovem rapaz, todos ali estavam com os nervos à flor da pele, e também bastante curiosos com o que de fato havia acontecido, pois as duas únicas pessoas que poderiam falar, estavam incapacitadas no momento.

Scarlett batia seu pé contra o chão rapidamente enquanto olhava um ponto fixo à sua frente, Maya tinha a cabeça baixa e as duas mãos entrelaçadas em sua nuca, elas só queriam ver se S/n estava bem, mas foram proibidas de vê-la, além da garota estar passando por uma consulta psicológica, as duas loiras também não eram da família da mais nova. Lucas estava em cirurgia, ele havia sofrido inúmeros traumas na cabeça, além de lacerações faciais, um braço quebrado, mandíbula levemente fraturada e sangramento interno, seu estado atual não era tão bom e os médicos faziam o possível para ajudá-lo. S/n estava sendo cuidada por seu médico, o mesmo que havia cuidado dela desde o acidente a anos atrás, apesar de não ter traumas físicos, sua mente pareceu colapsar pela imagem de Lucas machucado. Adriana chegou ao hospital uma hora depois junto com Florence, Elizabeth, Alba e Hailee, a Olsen estava especialmente afetada com a situação, S/n era basicamente uma irmã para ela, alguém que ela conhece desde criança e a única pessoa que conhecia todos os seus medos, sua pedra. Lizzie ao ver Scarlett correu na direção da mais velha e a abraçou deixando algumas lágrimas caírem, Scarlett ficou surpresa, mas não a soltou, ela sabia da conexão que S/n tinha com cada um de seus amigos, e se ela caísse todos eles se deitariam ao lado dela, as meninas tentaram descobrir o que aconteceu, mas se frustraram ao não receber respostas.

- Onde ela está? - Carina apareceu duas horas após a internação da filha, quando finalmente acabou a cirurgia ela foi informada de que sua filha havia dado entrada no hospital, e sem ao menos esperar por uma explicação ela correu para a sala de espera onde sabia que sua namorada e a namorada de sua filha se encontravam - Onde está a minha filha? - perguntou parando na frente de Maya, Scarlett e Lizzie que estavam sentadas lado a lado.

Maya se levantou estendendo suas mãos para a mulher e a olhando nos olhos tentando lhe passar uma calma que nem ela mesma tinha, Carina segurou as mãos de Maya com força.

- Ela está em uma consulta psicológica - respondeu de forma cautelosa vendo Carina fechar os olhos fortemente, quando os abriu foi possível ver o brilho das lágrimas

- Ela estava melhor, estava melhor - falou deixando que as lágrimas caíssem, Maya respirou fundo engolindo a vontade de chorar e abraçando fortemente a morena.

Alba, que estava em pé em um canto da sala falando com Aaron, voltou para onde todos estavam para se sentar ao lado de Lizzie, seus olhos ainda se mantiam fixos no celular onde o grupo que tinha com seus amigos enchiam de mensagens, todos querendo saber como S/n estava e o que havia acontecido. Scarlett que estava ao lado do casal adolescente, se culpava internamente por tudo, principalmente por ter ignorado S/n por causa de uma insegurança idiota da mais nova a deixar, e agora a única coisa a qual ela queria era correr até a DeLuca mais nova e a abraçar fortemente. Quando Andrew DeLuca chegou a sala de espera em total desespero, Carina teve que reunir forças para acalmar o irmão que estava prestes a entrar em crise, com o tempo os amigos de S/n foram chegando ao hospital e tentando dar apoio tanto a Carina e Andrew quanto a família de Lucas que estava bem ao lado deles. Assim que Aaron chegou, ele junto a Florence e Alba se juntaram em um canto trocando olhares e com cara de poucos amigos, eles apenas esperavam pela liberação de S/n para saber como deveriam reagir a toda situação e qual seria a revanche.

Garota Problema | Scarlett JohanssonWhere stories live. Discover now