16

968 110 9
                                    

S/n DeLuca Point Of View

Eu passei os últimos três dias em casa, minha mãe exagerada do jeito que era praticamente me carregou pela casa inteira alegando que eu não podia pisar no chão, eu odiei, felizmente consegui escapar dela na hora do banho, eu não era mais uma criancinha para ter minha mãe me banhando. Minha mãe deu uma folga do trabalho para cuidar de mim, o que eu achei desnecessário pois eu sei cuidar de mim mesma.

Durante esses três dias a Hailee veio aqui em casa todos os dias para me passar o assunto das aulas, ela era a mais indicada para fazer isso. Todos os meus amigos vieram me visitar no primeiro dia após a escola e depois ficamos conversando por mensagens nos últimos dias. Outra pessoa com quem eu tenho trocado bastante mensagens é a Scarlett, eu ainda sou a sua auxiliar e mesmo não podendo ir a escola - por ter uma mãe super protetora e exagerada - ela ainda assim me mandava algumas coisas para que eu a ajudasse.

Hoje, pela graça de Deus, eu iria à escola, meu pé já estava firmando bem no chão e eu conseguia andar normalmente, apenas não podia correr, segurar peso e essas coisas. Eu peguei a minha bolsa e desci as escadas da minha casa, ao chegar no andar de baixo eu ouço vozes vindas da cozinha, achei estranho pois minha mãe não costumava receber visitas a essa hora da manhã, principalmente porque ela normalmente está indo para o trabalho.

Ando em direção a cozinha e lentamente entro no lugar, é bom evitar mais traumas, colocando apenas a cabeça para o lado de dentro vejo minha mãe preparando o café da manhã e uma mulher loira sentada na banqueta da bancada, ela tinha os cabelos amarrados em um rabo de cavalo e usava um uniforme preto ou azul escuro, não sei dizer dessa distância.

- Bom dia, Bambina - desperto de meus pensamentos e olho para a minha mãe - Sente-se, vou colocar o café da manhã.

Eu cerrei os olhos na direção de minha mãe e fui me sentar ao lado da mulher loira, ela tomava um café e tentava a todo custo desviar o olhar do meu, olhei para a minha mãe que negou com a cabeça levemente, eu sorri de forma inocente e esperei ela me trazer meu café, olhei novamente para a mulher que ainda evitava me olhar.

- Sabe - eu comecei e minha mãe me lançou um olhar mortal - Muitas pessoas me chamam de Diabo, mas não costumam fugir de mim tanto quanto seus olhos, loira - eu falei e a mulher finalmente me olhou.

- S/n essa é a Maya, Maya essa é a delinquente da minha filha - falou deixando o meu prato a minha frente, a olhei ofendida.

- Ei! Não sou delinquente - eu exclamei indignada com tal acusação.

- Quer que eu lembre o motivo de estar de castigo? - ela perguntou retoricamente e eu me calei, ela não vai me deixar esquecer isso tão facilmente.

E eu? Bom, olhei para Maya e percebi que eu a conheço de algum lugar, forcei a minha memória e quando lembrei eu ri chamando a atenção das duas.

- Foi você com quem eu peguei a minha mãe no banheiro do bar do Joe, não foi? - perguntei risonha e a mulher ao meu lado não sabia o que responder, minha mãe pegou um pano de prato e bateu em meu ombro com ele - Ei!

- "Ei" nada, come que daqui a pouco a Lizzie tá ai para te levar - ela mandou e eu suspirei logo obedecendo.

Como eu já disse antes, a minha mãe é muito exagerada, ela colocou na cabeça que dirigir pode machucar o meu pé novamente, então por causa disso estou proibida de dirigir em qualquer hipótese, então sobrou para a Lizzie vir me buscar, não que ela reclamasse, pelo que soube pela Cassie, a Elizabeth quase enlouqueceu sem a minha presença na escola, mas de acordo com Hailee, mesmo sem a minha presença Lizzie prestou atenção nas aulas.

Eu fiquei o resto do café com um sorriso zombeiro no rosto e a minha mãe me olhava como se quisesse me matar, a Lizzie chegou e eu nem dei tempo da minha mãe ir falar com ela, andei rápido, já que não podia correr, entrei no carro da Lizzie e dei um beijo em sua bochecha, ela me puxou e apertou as minhas bochechas.

Garota Problema | Scarlett JohanssonWhere stories live. Discover now