25

996 84 9
                                    

S/n DeLuca Point Of View

Eu sempre gostei da noite, para mim o melhor momento era quando as luzes da cidade se apagavam e assim eu pudesse ver o céu, as estrelas e a lua sendo a única fonte de luz naquele momento. Quando eu era pequena eu sempre saia de casa quando estava bem tarde apenas para olhar o céu, minha mãe sempre brigava comigo por sair no meio da noite sozinha, mas eu nunca lhe dava ouvidos, por sorte nada nunca me aconteceu e eu agradeço por isso, somente agora percebo que minha mãe estava certa em não me querer sozinha do lado de fora de casa.

Eram três da manhã e eu havia acordado a uma hora, eu tive um pesadelo e pela primeira vez ele não tinha relação com o acidente, na verdade meu pesadelo estava relacionado a noites escuras, eu nunca fui alguém que teve medo do escuro, na verdade sempre gostei do escuro pois luz demais fazia meus olhos arderem. Minha mãe estava no hospital de plantão, e a Maya estava no trabalho também, ela tem passado suas noites de folga aqui, era legal pois sempre tinha a sua companhia quando minha mãe não estava.

Meu tio Andréa teve que viajar a Itália para resolver algo relacionado ao meu avô, eu sinceramente nem me dei ao trabalho de perguntar o que era, apenas lhe desejei uma boa viagem, na noite anterior foi o encontro da Florence com a Hailee, eu recebi notícias delas as oito, antes do encontro e depois elas desligaram os celulares. Eu e Scarlett não tivemos a oportunidade de tomar aquele vinho, infelizmente ela estava bastante ocupada cuidando de seu divórcio e as coisas somente complicaram quando sua mãe apareceu na cidade de surpresa.

Respirei fundo enquanto olhava para o lado de fora do meu quarto, eu estava sentada na janela olhando o céu, pela rua estar escura, as estrelas se tornavam ainda mais visíveis, nesse momento eu me sentia mais sozinha do que nunca, eu sentia um peso enorme sobre as minhas costas e sobre o meu coração. Olhei para o lado vendo os meus remédios, eu não contei a minha mãe, mas eu havia parado de tomar a uma semana, eu não tinha mais alucinações, elas haviam diminuído bastante então não vi necessidade em tomá-los.

Pulei de susto ao ouvir o toque do meu celular, soltei um suspiro aliviado e coloquei uma mão no coração enquanto com a outra peguei meu celular atendendo a ligação.

- S/n DeLuca - falei ao atender, eu ao menos havia olhado quem estava me ligando.

- S/a.

- Scar? - perguntei surpresa por ela me ligar a essa hora.

- Sou eu, me desculpa se eu te acordei, sei que está tarde.

- Tá tudo bem, eu já estava acordada. Por que me ligou? - perguntei indo sentar em minha cama.

- Você está em casa?

- Sim - respondi um pouco confusa.

- Está sozinha?

- Scarlett, o que tá acontecendo? - perguntei ficando preocupada.

- Eu só quero te ver - entortei a boca, as coisas não devem estar boas.

- Eu estou te esperando, bella - falei e ela agradeceu desligando o celular em seguida.

Deixei meu celular na cômoda ao lado da minha cama, me levantei e voltei a janela para continuar a observar o céu, meu queixo estava apoiado em meus braços enquanto meus olhos se focaram no manto escuro acima do mundo. Eu usava um conjunto de pijama branco, um short curto e uma blusinha também curto deixando a minha barriga à mostra.

 Eu usava um conjunto de pijama branco, um short curto e uma blusinha também curto deixando a minha barriga à mostra

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.
Garota Problema | Scarlett JohanssonOù les histoires vivent. Découvrez maintenant