03

1K 114 10
                                    

S/n DeLuca Point Of View

- Não acha que está um pouco apertada? - perguntei para Lizzie me referindo a minha blusa.

Já era a manhã seguinte e nós duas estavamos nos arrumando para ir a escola, por sorte eu tinha uniforme meu aqui na casa Lizzie e os imateriais que eu precisaria estavam na escola no meu armário, mas acontece que eu estava achando a blusa branca de botões do meu uniforme um pouco apertada.

- Acho que um pouco, seus seios estão quase pulando para fora da blusa, mais do que o normal - ela comentou jogada na cama, suspirei frustada, essa blusa era antiga, então obviamente ficaria pequena, meu corpo evoluiu.

- Me empresta uma sua? - pedi e ela apontou para o armário, tirei a blusa que eu estava e peguei uma das dela, e agora sim eu conseguia respirar.

Por sorte a minha saia que estava aqui, eu deixei aqui exatamente por ser muito grande quando eu era menor, mas agora a peça de roupa cabia perfeitamente em meu corpo, me olhei no espelho arrumando uns últimos detalhes, me virei olhando para Lizzie que estava jogada na cama.

- Parece morta - comentei indo até ela e me sentando em seu colo, ela me olhou antes de voltar o olhar para o teto.

- Como você tá bem? Bebeu mais do que eu ontem - ela perguntou confusa, o que fazia o nariz dela franzir de uma forma fofa, acontecia a mesma coisa quando ela sorria.

- Eu parei de beber e comecei a tomar água, já que as três bonitas estavam tri-locas - falei rindo e ela riu também - Agora levanta, temos que ir, muitos assuntos a resolver - desci do colo dela e peguei o meu celular e chave do carro.

Lizzie se levantou pegando a bolsa dela e me seguindo para fora do quarto, nós despedimos de seus pais e seu irmão mais novo e seguimos para o meu carro. Primeira parada casa da Alba onde ela e a Florence estavam, a Flo preferiu não voltar para casa, pois além de ter fugido estava tri-louca de bebada, então levamos ela para a casa da Alba.

Assim que chegamos eu buzinei e esperei por elas, elas logo apareceram vestidas com o uniforme, mas Florence assim como eu não carregava bolsa, assim que elas entraram eu dei partida em direção a escola.

- Assim que chegarmos a escola vamos direto a sala das câmeras - Lizzie fala.

- Mas o garoto já vai estar lá? - Alba pergunta.

- Claro que sim, Alba, assim que chega na escola ele vai para lá, ele não tem vida social, então cuidado para não assustar o garoto - Lizzie falou me fazendo rir.

- Acho que o simples fato de ter nós quatro na mesma sala que ele já é motivo para ele se assustar - Florence falou e todas riram.

- O que vamos fazer quando descobrimos o que aconteceu? - Lizzie pergunta para mim.

- Depende do que aconteceu, mas uma coisa é certa, não vamos pegar leve - falei e elas soltaram um resmungo em concordância - Ninguém mexe com a Cassie e sai impune.

Quando chegamos a escola fizemos exatamente o que a Lizzie disse, fomos para a sala das câmeras de vigilância da escola, e assim como a loira havia dito, o garoto já estava lá, ele era um pouco mais baixo do que eu, usava óculos e o cabelo dele nunca viu um salão ou uma barbearia, e aquele cachecol era horrível.

- Espera! O que vocês querem? - esqueci de dizer que a voz dele é fanha e Incrivelmente insuportável.

- Acesso as imagens do dia anterio, será que dá? - perguntei com o pouco de paciência que ainda me restava, ele crusou os braços.

- E o que eu ganho com isso? - ele perguntou sorrindo, o olhei vendo a minha paciência sumir.

- Contínua com seus dentes na boca - Florence respondeu por mim, me fazendo sorri quando o sorriso dele some.

Garota Problema | Scarlett JohanssonWhere stories live. Discover now