Capítulo 1

1.7K 127 70
                                    

Point of view: Narrador

— Caralho, que merda! — Jimin se jogou para dentro de um arbusto que havia por perto. — Eu sou burro ou o quê? Justo um arbusto? Porra!

Ele olhou para o lado, assustado, tentando entender o motivo de ter decidido sair sem nenhuma arma sequer para pegar suprimentos. Enquanto se repreendia por isso, alguns zumbis se aproximavam, avançando em direção a ele, seguindo um caminho mais profundo na floresta, e por pura coincidência, passando perto do arbusto onde Jimin se escondia, com medo do que poderia acontecer. Percebendo o risco de soltar um grito repentino, ele rapidamente tapou sua boca com a mão e ficou imóvel.

"Acho que eles já foram", pensou Jimin.

Ele esperou cerca de cinco minutos para ter certeza. Ao se sentir seguro para sair, o loiro se levantou com um pouco de dor. Ao ver seu corpo marcado por vestígios de sangue, cortes e alguns espinhos cravados na pele, o rapaz conteve a vontade de chorar e decidiu suportar a dor em silêncio.

— Às vezes, parece que esse vírus mexeu com o meu cérebro — ele murmurou, passando a mão pelo corpo, onde não estava machucado, e removendo algumas folhas que grudaram em sua roupa.

Após terminar de limpar os vestígios de sujeira do seu corpo, ele decidiu que era hora de voltar para a vila onde morava. Ao começar a andar, tentando ser o mais silencioso possível para não atrair os zumbis novamente, o rapaz acabou se deparando com o que não queria encontrar.

— AAHHHHHH! PORRAAAA! — Ele correu em direção a uma árvore alta e subiu nela, na esperança de se salvar.

Conforme o zumbi grunhia alto, mais deles apareciam, deixando Jimin com um frio na barriga e suando frio, com medo de ser mordido e acabar morrendo.

"Onde é que eu fui me meter?" Ele pensou, segurando o choro e encarando todos os zumbis que tentavam pegar ele.

***

Na vila — ou acampamento — onde Jimin morava, abrigavam pessoas necessitadas, desde que pudessem contribuir para a segurança. Lá também moravam seus amigos e sua irmã, Park Roseanne, Kim Jennie, Kim Jisoo, Jeon Jungkook e Lalisa Manobal. Todos dividiam a mesma casa e eram inseparáveis desde crianças, pois estavam juntos há todos esses anos, desde o início do apocalipse.

Jennie, Jisoo e Lisa estavam no quarto, organizando algumas coisas que haviam conseguido em explorações em busca de suprimentos, armas e medicamentos.

— Lisa, onde você colocou meu edredom? — Jennie perguntou, vasculhando todas as mochilas que estavam no quarto. — Não tô conseguindo encontrar ele.

— Eu ainda não entendi por que você roubou um edredom de um motel, Jen. Temos muitos aqui e estão em perfeito estado — disse Jisoo, ajudando sua irmã a procurar o edredom.

— Porque é quentinho — ela deu de ombros. — Lisa, você viu o edredom ou não? — Jennie se virou para Lisa, percebendo que a garota dormia deitada de bruços em sua cama. — Tá de sacanagem — ela murmurou, revirando os olhos e colocando as mãos na cintura.

Jisoo começou a rir da morena, que cochilava tranquilamente como se nunca tivesse dormido antes, enquanto Jennie pensava em uma maneira de acordar a garota. Decidida a fazê-la despertar, a ruiva saiu do quarto e desceu as escadas, indo procurar algo que pudesse ajudá-la em sua missão.

Ao voltar para o quarto, sua irmã mais velha se surpreendeu ao ver Jennie derramar mel em cima de Lisa, fazendo-a acordar num pulo e franzir o nariz, estranhando aquele líquido gosmento em sua pele.

O Apocalipse: Só Restaram NósWhere stories live. Discover now