🏴‍☠️ Os três bucaneiros 🏴‍☠️

4 1 0
                                    


Nini Kim caminhava pelo convés do Diablo examinando sua força de ataque de elite. O ataque começaria em menos de uma hora e os piratas escolhidos já ocupavam todos os espaços no convés, preparando-se mental e fisicamente para o desafio. Nini andava lentamente pelo centro do convés, monitorando todos enquanto treinavam, fazendo anotações mentais para repassar aos indivíduos e equipes.

Ainda era estranho, mas empolgante, pensar em si mesma como subcapitã. Muita coisa havia mudado a bordo do Diablo nos últimos meses. Jungkook havia deixado o navio - imagine só, para dar aulas! -, deixando com isso vago o cargo de subcapitão, que Nini aceitou sem precisar de muito convencimento.

O velho humor do capitão Jackson Wang havia retornado agora que Jungkook havia partido. Ele sempre havia sido uma espécie de pedra em seu sapato. Wang parecia muito mais feliz tendo Nini como imediata. Os dois nem sempre concordavam quanto à estratégia, mas mantinham um amigável respeito e, em questões de planejamento de ataque, geralmente ele a deixava dar a palavra final. Mas, dentre todas as mudanças acontecidas nos últimos meses, para Nini a mais importante fora a chegada dos gêmeos Park a bordo.

O surgimento dos dois havia acontecido nas circunstâncias mais trágicas. Jimin apareceu primeiro, cerca de uma semana antes da irmã gêmea, Chaeyoung. Nos dias seguintes à morte do pai dos dois, eles haviam fugido de sua cidade - Baía Quarto Crescente - no antigo veleiro de madeira da família. Mas, como um infortúnio nunca vem sozinho, o barco foi apanhado na mais feroz das tempestades.

Os gêmeos quase haviam se afogado, porém o destino os levou à segurança, mas os manteve separados por um tempo. Nini sabia como essa separação havia sido um tempo de testes para Jimin mas, a bem da verdade, ele havia se lançado à vida a bordo do Diablo com cada fibra de seu ser.

Ela podia vê-lo agora, no fim do convés, treinando luta de espada com seus dois melhores amigos - Kai Jong-in e Lee Joohoney . Apressou o passo na direção deles. Kai e Joohoney eram membros da tripulação havia vários anos e eram dois dos piratas mais populares a bordo.

Ambos tinham 20 e poucos anos, mas haviam assinado o contrato ainda adolescentes. Mesmo quando era adolescente, Kai fora um dos homens mais fortes a bordo. Sob orientação dela, adquiriu habilidade com a espada para complementar os músculos. Joohoney era menor e mais magro, mas, para dizer a verdade, era um espadachim mais completo.

Enquanto Kai usava o montante, uma espada grande e de folha larga, e frequentemente liderava a força de ataque, Joohoney - como Nini - era um lutador de precisão que, com suas habilidades no uso do sabre, podia determinar o sucesso do dia.

E ali estava Park Jimin - ainda com apenas 14 anos. Pouco mais de três meses a bordo e não tinha treinamento anterior como pirata. Nini o havia apresentado ao sabre e ficou deliciada com sua habilidade natural e a vontade de treinar. Agora, enquanto Nini observava os três jovens piratas executando as manobras, havia pouca coisa que os separasse em termos de talento.

Nini estava gostando especialmente porque Joohoney havia posto Jimin sob suas asas. Esperava que todo o seu gênio com o sabre passasse para o jovem aprendiz.

- E como vão os Três Bucaneiros neste belo dia? - perguntou ela com um sorriso.

Havia bolado o apelido, que acabou pegando. Os três piratas eram inseparáveis. Cada um cuidava dos colegas, nos ataques e fora deles. Os três ergueram os olhos sorrindo enquanto saudavam a subcapitã.

- Vamos bem, obrigado, senhora - disse Kai rindo. Ele e Nini andavam flertando, coisa de que ela gostava secretamente, mas não encorajava quando estava à ponto de um ataque.

- À vontade, rapazes - disse, chegando perto. Mesmo lhes dando permissão para relaxar, a ordem também servia para demonstrar a autoridade sobre eles.

Siblings Park - Maré de terror -Where stories live. Discover now