( cαρiτυℓσ IX ) vσcє ƒσi ℓσทgє ∂ємαis

172 14 0
                                    

Era de madrugada no reino de ∂αякηєѕs, o rei estava deitado em sua cama olhando para o teto, ele não conseguia dormir, não conseguia para de pensar nas palavras de Taehyung

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era de madrugada no reino de ∂αякηєѕs, o rei estava deitado em sua cama olhando para o teto, ele não conseguia dormir, não conseguia para de pensar nas palavras de Taehyung.

O alfa lúpus sentia-se extremamente mal com tudo que avia acontecido, ele não sabia que Taehyung sentia coisa tão fortes assim por ele.

Infelizmente o rei tinha vários traumas, e um deles era que ele nunca iria ser amado de verdade, ele não conseguiu acreditar nos sentimentos das pessoas em relação à ele mesmo.

Para ele, Kim Taehyung gostava apenas de se deitar com ele e dos presentes que o rei dava.

Mas pra falar a verdade, no fundo, bem lá no fundo ele sabia que o beta o amava. Quando a mãe Jungkook faleceu, o aromatizado de uva foi o único que ficou do seu lado, foi o único que estava lá pra escutá-lo, então se kim Taehyung não o amava por que ele esteve do seu lado?

Pra falar a verdade ele sempre soube que o conselheiro o amava, ele só não queria acreditar...

E agora lá estava o rei mas temido de todos os tempos, deitado em sua cama olhando para o teto se sentindo culpado.

"Mas o que eu poderia fazer?" se perguntou "o Jimin e meu vínculo"

Jeon tentava pensar uma solução, mas não conseguiu, a essa altura do campeonato ele não conseguiria afastar-se de Park, ele o ama e não suportaria ficar longe no mesmo, ele iria acabar morrendo, mas também não queria magoar Taehyung, o rei não queria que o conselheiro sofresse por sua culpa.

Não importasse o quanto as pessoas diziam que gostasse dele ou o amasse, ele nunca acreditava.

Mas com Jimin foi diferente, ele sentia que o seus sentimentos eram verdadeiros, seu lobo sentia.

O beta também estava deitado em sua cama olhando para o teto e pensando em tudo que avia acontecido, se o rei não o amava do jeito que ele era então ele mudaria para que o alfa o amasse.

Talvez ele estivesse se humilhando de mais por amor... Mas ele não se importava, ele só queria ser amado pelo o rei a todo custo, nem que precise matar Park Jimin.

O ômega lúpus também estava deitado em sua cama olhando para o teto, também pensando em tudo o que avia acontecido, ele não podia acreditar que aquele beta estava o imitando, é sério que ele acreditava que se fosse igual a ele Jungkook iria o largar!?

Jeon nunca o largaria, ele era seu ômega, seu vínculo.

Depois de horas e horas pensando sobre tudo, o ômega lúpus final levantou de sua cama, ele tinha o objetivo de ir até a cozinha tomar um copo de leite quente para ver se conseguiria pegar no sono.

Park Jimin levantou de sua cama com cuidado para que não acordasse Suzie e nem Rosé. O mesmo abriu a porta calmamente, assim fazendo um barulho baixo e irritante, mas para a sorte do loiro, ninguém avia acordado com o barulho.

vi∂α ℓσทgα ασ rєi (ABO) Where stories live. Discover now