( cαρiτυℓσ IV ) ciυмєs

339 27 3
                                    

O dia estava corrido para os funcionários do castelo, todos estavam se preparando para o grande almoço que teria naquele dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia estava corrido para os funcionários do castelo, todos estavam se preparando para o grande almoço que teria naquele dia.

Jeon saiu de seu quarto já pronto para o almoço, o mesmo caminhou até a sala de jantar, chegando lá se deparou com alguns servos arrumando o local.

- majestade - disse um alfa se aproximando - os reis acabaram de chegar - ditou o alfa com cheiro de menta.
- certo - disse o rei se direcionando até a entrada do castelo.

Chegando lá, o rei logo avistou três carruagens de três reinos diferentes, os mesmos aviam ido para ∂αякηєѕs para comemorar a nova aliança que aviam feito.

Os tres reis desceram das carruagens, dois alfas e um omega. Jeon os cumprimentou e pediu para que os servos mostrarem seus aposentos, depois todos foram para a sala de jantar.

Chegando lá Jeon se sentou na ponta da mesa e fez um sinal para que o almoço fosse servido. Os reis ficaram conversando entre si enquanto comiam a deliciosa comida que a cozinheira avia preparado.

- Como andam as coisas por aqui Jeon? - perguntou um dos alfa.
- estão melhores do que nunca - deu uma pequena pausa - tu está bem? Seu cheiro parece mais forte do que o normal - disse Jeon.
- O rei Jeon tem razão, seu cheiro está realmente forte - ditou o ômega.
- ah sim, eu estou bem - respondeu o alfa - não se preocupem.

Assim que todos terminaram de comer, os reis foram para seus aposentos descansar, pois a noite avia uma grande festa.

Enquanto um dos alfas reis estava se direcionado para seu quarto, acabou encontrando com um lindo ômega lúpus com cheiro de morango.

- ei ômega! - disse o rei chamando a atenção do lúpus - qual e seu nome? - perguntou enquanto se aproximava do mesmo.
- Park Jimin, majestade - respondeu.
- humm - olhou para o ômega mais atentamente - teu corpo és muito belo jimin.
- ahh o q-que? - perguntou confuso.

Jimin não teve respostas. O alfa se aproximou do mesmo aos poucos. Park então sentiu um cheiro forte de licor, e cada vez que o alfa se aproximava, mais seu cheiro ficava mais forte. Foi ai que Jimin persebeu que o os olhos do rei aviam mudado de cor para roxo intenso.

"Oh não, ele deve ter entrado no cio" pensou jimin enquanto se afastava do rei com cheiro de licor.

- p-por favor, não se aproxime - o loiro estava com seus olhinhos verdes arregalados, começou a sentir seu corpo tremer de medo e suas mãos geladas.

O rei não deu ouvidos para o ômega e o agarrou. Park tentava se soltar mas não conseguia, tentou pedir por ajuda mas ninguém estava por perto para o ajudar.

O alfa então levou jimin para o primeiro quarto que encontrou e fechou a porta, em seguida jogou o ômega na cama e começou a tentar tirar as roupas do mesmo.

- NÃO! POR FAVOR - gritou enquanto sentia as lágrimas saírem de seus lindos olhos verdes.
- EU NÃO - soluçou - Q-QUERO! - gritou enquanto implorava para que o alfa não fizesse nada com ele.

vi∂α ℓσทgα ασ rєi (ABO) Where stories live. Discover now