O plano

869 66 5
                                    

 Pov Marcela

Desde que a Lary saiu eu não consegui ficar calma, já se passaram mais de 5 horas, eu não deveria sair do cofre porém os tiros sessaram e não vou mais esperar ela aqui dentro, me levanto saio do cofre sem fazer nenhum barulho e vou andando devagar até o andar debaixo quando ouço vozes eu paro na escada e fico sem reação com o que eu ouço.

JN: Claro que não vamos contar a ela que a mulher dela vulgo nossa chefe foi sequestrada né, vamos bolar um plano de resgate e depois que a Lary já estiver segura aqui elas conversam. - JN fala e logo é cortado por uma voz e acho que é do Coringa. 

Coringa: Cara, isso vai dar merda, você sabe que elas não escondem nada uma da outra. - Coringa fala mas também é cortado

Bruna: Jn isso vai dar muita merda amor, quero falar para minha irmã que estamos juntos com você vivo, se escondermos isso da Marcela ela vai matar todo mundo, menos eu kkk - Bruna fala em um tom irônico 

Lavínia: Quero saber de nada, o que planejar tamo ai- Agora foi a vez de Lavínia falar. - Não quis mais esperar desci as escadas olhando para a cara de todo mundo e eles me olham assustados.. 

Marcela: Que foi? Viram um fantasma? - Perguntei rindo 

JN: Nã....nã...Nãoo, quem mandou sair do cofre? -Perguntou autoritário, quem ele pensa que é ? 

Marcela: Vou ignorar a sua pergunta porque quero um plano em 1 hora para resgatar a minha mulher e se não tiverem faço ela mandar todos para vala, aaah quero ela viva e bem- Falo esperando eles começarem a falar do plano.. 

JN: QUE? UMA HORA NÃO TEM COMO, TÁ MALUCA?  

Marcela: Maluco ta você de está gritando comigo, realmente uma hora não tem como é tempo demais, quero agora, podem dando o jeito de vocês, quero ela aqui ainda hoje . - Me viro para subir e me arrumar para ir buscar minha mulher, a um tempo ela me ensinou atirar, me defender por causa dos perigos, subo até o quarto, entro no closet e pego um fúzil, uma 38 e desço... - E ai? já temos um plano ? 

Coringa: Tu vai patroa ? - Odeio perguntas óbvias. 

Marcela: Claro né animal, minha mulher que tá lá- Olho para a Lavínia e Bruna - E vocês se tranquem naquele cofre e só saem de lá se eu abrir. 

Lavínia/Bruna: Queremos ir.

Marcela: Não, vai sobe e vocês dois- olho para JN e Coringa - O plano agora.

JN: Então, lá não tem muitos homens pelo fato de não reporem quando morrem nas invasões, vamos entrar pela mata, lá em cima tem um galpão e com certeza a Lary deve está lá, enquanto nós subimos pela mata os vapores vão invadir para tirar a atenção dela da Lary no galpão porque ela sempre vai nas invasões então só a sub vai está lá e dela eu cuido, vocês só tem que pegar a Lary e levar para um carro que vai está atrás do galpão e trazerem para cá e é isso.- Ele fala mais algumas coisas e vamos... 

Votem e comentem, o próximo capitulo será o último capítulo, como eu disse antes, esse livro por ser o primeiro vai ser curto.. Obrigada gente... 

Vendida a dona do morroजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें