Eu não posso gostar dela!

1.4K 92 9
                                    

Pov's Marcela

Assim que ela me chamou para conversar, eu gelei, o que será que ela quer, já não basta ter acabado com a única coisa que eu gostava de fazer, quer mais o que agora? Sentei e ela ficou olhando para minha cara, euhen menina estranha.

Marcela: Me chamou para conversar ou só para ficar olhando pra minha cara ? - Tive que falar, ficou quase 5 minutos me olhando.

Lary: Toma no cú Marcela, então você sabe que o morro é perigoso, que tem invasões e agora que cê tá morando comigo acabou meio que virando um alvo para os morros rivais e até mesmo para os botas.- Fiquei olhando esperando ela acabar de falar, mas só aí que eu reparei que a boca dela é linda, o sorriso dela é perfeito, ela é toda perfeita. Aí meu Deus, pode acontecer tudo comigo menos eu gostar dela, eu não posso gostar dela, ela me comprou como se eu fosse uma mercadoria, como eu vou gostar da pessoa que me comprou, me perdi nos meus pensamentos e nem prestei atenção no que ela falou, só despertei dos meus pensamentos com ela perguntando.

Lary: Entendeu morena ?- Como eu preciso saber dessas coisas vou falar que acabei não prestando atenção porque estava pensando em como a minha vida mudou de ruim para horrível.

Marcela: Desculpa.. Eu me perdi nos meus pensamentos, pode repeti depois do que você falou dos botas? - Ela revirou os olhos, até assim fica gata puta que pariu.

Lary: Que você por enquanto não trabalha lá porque vai rolar invasão e eu tenho que te deixar segura, mas pode chamar a sua amiga para cá e ficar com a minha irmã e a Bia amiga dela, você também pode andar pelo morro só que sempre com um ou dois vapores para fazer a segurança de vocês. - Assim que ela falou isso eu dei um pulo no colo dela que nossos rostos ficaram muito perto, nossa boca perto até demais, dava para sentir sua respiração. 


Oii meus amores, votem e comentem por favor, isso motiva e ajuda também. 

Vendida a dona do morroWhere stories live. Discover now