O beijo!

1.5K 94 5
                                    

Pov's Lary

 Ela tá muito perto porra, minha vontade de beija ela tá grande, mas e se ela não gostar, se ela se afastar, não parece mas já tem quase dois meses que estamos morando juntas, e ate agora quase não conversamos, essa foi a conversa mais longa que tivemos, ah foda-se vou beijar, eu já tô louca para fazer isso mesmo. Encostei mais os nossos corpos, iniciei um beijo, porra que beijo gostoso, no começo ela não cedeu mas logo vi que queria também porque pediu passagem com a língua e eu dei, ficamos nos beijando até a maldita falta de ar chegar, nos olhamos e parece que a ficha dela caiu porque a doida saiu correndo, quando eu ia atrás dela falar sobre ouvi barulhos de fogos, porra o morro tá sendo invadido, Bruna não tá em casa, belo dia para essa filha da puta sair, quando eu tô subindo as escadas chega ela e Bia igual um furacão. Ela vai e pergunta.

Bruna: Cadê a Marcela? 

Lary: Lá em cima, vem vou trancar vocês no cofre.- Chego no quarto da morena e ela tá encolhida no canto da parede chorando. - Morena vem vou te deixar no cofre com a Bruna e a Bia.- Ela não se mexia parece está com medo.- Morena se acalma, não vou deixar nada te acontecer. - Ela levanta e eu levo ela até o cofre, na hora que eu ia trancar ela fala.

Marcela: Volta pra gente e inteira por favor. - Ela fala e eu dou um sorriso e assinto.

Lary: Vou bater na porta do cofre duas vezes e falar que sou eu aí sim vocês podem destrancar . 

 Saio de lá puta, pego minha glock e coloco em um lado da cintura, pego minha 38 e coloco nas costa e um fuzil e atravesso nas costas e já saio metendo bala, chego em um beco e avisto o JN, chego mais perto e vejo alguém apontando em sua direção vou e meto logo um tiro, passou quase 1 hora e nada de acabar até que alguém vem em minha direção. Natália, dona do Alemão, é hoje que mato essa desgraçada e vingo a morte do meu pai, assim que aponto minha glock na direção da testa dela sinto uma queimação perto da barriga e caio e quando eu olho ela já não estava mais lá e passaram o radinho dizendo que tinha acabado e eles tinham recuado, mandei caçar a filha da puta no morro e falaram que ela desceu em um carro, passo o radinho para o JN e o Coringa para poder me levar no postinho para retirar a bala, já que eu não posso sair do morro por não ter a ficha limpa.

Lary: O seus arrombados vem aqui no baco 10 fui baleada, preciso ir no postinho. 

Coringa: Tamo chegando patroa.

 Chego no postinho e me levam para a sala de cirurgia porque segundo eles a bala tá em um local delicado, depois que eles falaram isso eu apaguei. 

      Não esqueçam de votar e comentar meus amores...

Vendida a dona do morroWhere stories live. Discover now