será que gosto dela?

1.4K 107 8
                                    

Pov's Lary

 Acordei com notícia ruim, querem invadir, não sei quem é o maluco, depois que mataram meu pai, ninguém mais invadiu porque ouviram falar que eu mato sem dó, só que agora querem, então deixa vim, tô doida para matar um mesmo, como se já não bastasse meus problemas vem essa mina abusada querer bater de frente, eu não deixei ela ir porque tá perigoso, ela me tirou tanto do sério que fui capaz de apontar minha glock na cara dela, óbvio que não ia atirar era só para assustar, mas a bicha nem se assustou só mandou eu atirar, atirei no chão e sai de lá, mina abusada do caralho. Essa mina tá mexendo comigo e não dei nem um beijo nela, mas vontade não falta, se fosse em outra teria tomado um tiro no meio da testa, será que gosto dela? Eu nunca gostei de ninguém, isso me deixa assustada, porque não quero magoar ela.

 Cheguei na boca bolada, entrei na minha sala e mandei mensagem para a Bárbara, uma puta que eu pego, quer dizer uma das putas, ela já chegou querendo me beijar, essas mina deve achar que eu achei minha boca no lixo, sem nem onde ela bota essa boca dela.

Bárbara: Amorzinho, não sabe como eu senti sua falta, faz tempo que não me chama.

Lary: Claro, faz tempo que não preciso de você, agora fica de quatro. - Assim que acabamos joguei duas notas de 100 para ela e saiu toda sorridente. Viu por isso não dá para ter fiél, essas mina é tudo puta e só quer meu dinheiro. 

 Fui em casa almoçar, cheguei na cozinha e tive uma visão maravilhosa, Marcela, de baby dool fazendo algo no fogão, fui ver o que era porque tô varada de fome.

Lary: Tá fazendo o que? - Ela só me olha e sai.- Pergunto de novo - Tá fazendo o que ?- ela só me olha e eu bufo, quando eu ia perguntar de novo ela responde.

Marcela: Strogonoff, ou também não posso fazer comida e tenho que morrer de fome? - Eu não falei nada, mas essa min tá puta porque não pode trabalhar, qualquer uma desse morro morreria para estar no lugar dela e eu também só tô protegendo ela, vou conversar com ela agora sobre isso. Puxo uma cadeira e me sento. 

Lary: Morena senta aqui para eu conversar com você.

Vendida a dona do morroWhere stories live. Discover now