A conversa

1.3K 93 5
                                    

Pov's Lary

 Ouvir ela falar aquelas coisas de uma certa forma me deixou triste, como isso acontecia dentro do meu morro e eu nem se quer desconfiei, ainda mais com ela, ela parecia tão bem lá na pensão da dona Maria, que eu nem ser desconfiei. Olhei para ela e dei um sorriso, limpei as lágrimas que caiam e comecei a falar.

Lary: Oh minha morena, eu sinto muito por tudo que aconteceu com você, eu nunca mais vou deixar ninguém tocar em você e se tocarem vão se ver comigo... Sobre eu ter te beijado e saído para a invasão, em minha defesa eu não sabia que iam invadir hoje, eu te beijei, porque eu já estava louca para fazer isso, com você eu sinto coisas que eu nunca senti na vida, por ninguém, eu tô com medo de te machucar e me machucar, eu também gosto de você minha morena, eu queria muito que nós tivesse começado direito, mas infelizmente foi daquela forma horrível, mas vou fazer de tudo para me redimir com você.. - Falo e vejo que ela já tá chorando de novo. - Tá chorando porque morena ?

Marcela: Porque eu pensei que você não gostasse de mim e agora você assumiu que também gosta de mim. - Fala e eu tô sorrindo igual uma doida, tô muito boiolinha por ela. 

Lary: Sim morena eu gosto de você e muito, se você me prometer que não vai ficar com ninguém eu largo as mina do morro e fico só contigo.

Marcela: É claro que eu não fico mais com ninguém se você  realmente for ficar só comigo, eu não quero ser só mais uma da sua lista, eu não sou essas mina daqui. - Fala e eu só olho ela, é claro que eu sei que ela não é só mais e nem essas puta aqui do morro que só quer meu dinheiro, ela não aceita 1 real se quer meu, só como o que eu compro para não morrer de fome. 

Lary: é claro que eu sei que você não é essas puta daqui morena e eu jamais te trataria como isso, desde o dia em que te vi e também desde o dia em que enfrentou, ali eu percebi que era você que eu queria para minha vida, para ser minha mulher e futura mãe dos meus pivete, para ser minha fiél... - Ela tá parada na ponta da cama com um sorriso lindo.. - E aí morena quer ser minha fiél? Rainha da porra toda ? - Pergunto e ela assente e fala. 

Marcela: Sim.. Siim.. Siim, mas não quero depender de você para tudo, eu quero trabalhar onde eu trabalhava, lá me faz bem, eu gosto de ajudar a dona Maria.. 

Lary: Tá bom morena, mas por favor cuidado e um vapor vai ficar com você e vamos prometer uma coisa aqui - Eu falo e ela assente- Cada coisa que falarem que eu fiz, você chega para mim e pergunta antes de tomar qualquer decisão e eu faço a mesma coisa... 

Marcela: Tá bom minha marrenta.

Lary: Agora vem aqui me dar um beijo.- Ela veio e me beijou, mas um beijo diferente, com carinho, saudade, desejo, amor.... amooor... Nossa mano eu tô feliz para caralho... 

Ooi meu amores, daqui a pouco eu volto com mais um capítulo para vocês, não esqueçam de votar e comentar...

Vendida a dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora