Capítulo II 👑

1.3K 295 115
                                    

Parados em frente a porta de madeira escura, o pequeno grupo de amigos de Jungkook discutiam quem iria bater na porta da casa do alfa, o leve medo percorrendo os corpos deles. Era sempre assim, iam até a casa do alfa e decidem no impar ou par para ver quem irá bater na porta. 

– Eu já falei que não vou participar, vocês sempre jogam pro meu lado no final! – Hoseok exclamou, enquanto cruzava os braços emburrado. 

– Mas é você que sempre perde! – SeokJin retruca – Então se não participar, você irá bater.

– Jin, podemos fazer só entre nós, não tem problema... – Yoongi entrou em defesa de Hobi, que abriu um pequeno sorriso. 

O ômega suspirou revirando os olhos e foi pra rodinha onde os outros se encontravam para iniciar a grande decisão. No final, sobraram apenas HyunJin e Yoongi, ambos se encaravam profundamente.

– Impar! – Yoongi falou levantando a mão fechada em punho.

– Par! 

Ambos mostraram os dedos. 

– Ganhei! – Comemorou Yoongi ao ver que o número que havia dado era três. – Meu número da sorte, sempre ganho. – Se gabou o alfa enquanto olhava o ômega que permanecia paralisado olhando pra porta.

– 'Pra que a gente vem pra cá… – Choramingou o ômega antes de suspirar fundo e se aproximar mais da porta, levou a mão até a mesma, bateu com os nós dos dedos e deu um passo para trás.

Os outros que assistiam permaneceram mais atrás, observando a porta ranger baixo ao que abria devagar, dando a visão da casa escura. Ambos choramingam ao ver a porta abrir por completo, dando passagem para eles. HyunJin como havia perdido foi o primeiro a entrar devagar, sendo seguido pelos outros.

Todos passaram os olhos pela casa, e gritaram ao que seus olhos se fixaram em um lugar específico. Lá estava ela.

Malévola, mãe de Jungkook. 

Sim, eles têm medo da mãe do JK. 

Que é uma lagartixa…

Eles se encontravam todos abraçados quando viram o alfa descer as escadas.

– Mãe, já conversamos sobre isso. – O lúpus a repreendeu enquanto se aproximava dos meninos, que se assustaram novamente com o baque da porta se fechando, logo viram a mão do alfa lúpus com um brilho verde sumindo aos poucos.

– Por que sempre nós temos que vir aqui ? – YeonJun reclamou, se soltando dos meninos.

– Simplesmente porque eu não estava afim de sair de casa. – Respondeu simples, se sentando no sofá, observando sua mãe voltar para o viveiro. 

My Destiny - JJK + PJMWhere stories live. Discover now