𝐴 𝑚𝑎𝑔𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝐼𝑚𝑝𝑟𝑖𝑛𝑡𝑖𝑛𝑔 𝑝𝑎𝑟𝑡.2

1.7K 190 18
                                    

   MEUS DENTES PARTEM O CORPO de porcelana que frio o estralhaçando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MEUS DENTES PARTEM O CORPO de porcelana que frio o estralhaçando. A aliança com os Cullens e os lobos eram poderosas e não havia negação que estávamos em vantagem.

Algo ruim percorria meu corpo mais tentava naquele momento não ligar. O fato de Lizza ir embora sem explicação, apenas deixando uma carta se despedindo, haviam deixado todos abalados, principalmente Charlie que ligava como um louco para a filha.

Tentei entender. Procurei resposta, mas nada. Não havia nada que me fizesse entender sua partida, a carta não dizia nada com nada. Mas confiava nela e sentia que voltaria para mim.

Minha mente alterna entre Lizza, os recém-criados e Seth que atacava o tal vampiro obcecado por meu Imprinting, ele estava acompanhado pela a vampira ruiva que tinha obsessão em Bella. O garoto era bom, mas temia por sua falta de experiência.

A batalha rapidamente acabou e os recém criados foram todos entrelaçados. Edward lidou com a ruiva que queimava no fogo, infelizmente, o desgraçado do vampiro loiro havia fugido e muito pouco não machucou Seth que teve a ajuda de Edward, assim fazendo com que perdêssemos ele.

Isso não era bom. Ele não havia ficado nada contente em não ter encontrado Lizza e naquele momento vi o lado bom de sua partida, ela estava segura e toda a matilha estava bem.

Nos aproximamos dos Cullens e observamos queimarem a pilha de sanguessugas mortos.

── Quanto tempo? ── Edward diz, aproximando-se com Bella ao seu lado. Não entendo muito e me viro para a matilha. ── Quanto tempo até os Volturi chegarem?!

── Alguns minutos... Talvez Dez.

── Os lobos têm que partir, os Volturi não vão honrar o pacto com os lobisomens.

Meus batimentos aceleram como se estivesse a correr e uma força me puxasse de volta a meu corpo o humano e quisesse estar com ela, onde quer que ela estivesse.

"𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜." a voz doce ecoa por minha cabeça.

"Lizza!" Chamo por ela e sinto meu corpo lobo cabanlear.

"Jake, o que é isso?! o que está acontecendo?!" Sam pergunta vendo possivelmente o que sentia.

Meu corpo cai ao chão e rosno, voltando a minha forma humana normal, sentindo uma dor intrigante.

"Eu te sinto" Mas uma vez sua voz ecoa por minha cabeça e sinto minha cabeça doer.

Ela estava em apuros, precisava de mim. Seu coração e o meu eram um só naquele momento, nossa dor, nossas almas, mas havia mas outro alguém que transmitia tudo e compartilhar a dor de vê-la clamando por ajuda.

── Jacob, você está bem?! ── Edward aproxima-se com Bella e Carlisle Cullen.

"Eu te sinto!" ecoa mais e o a magia do Imprinting gritava em minhas veias.

── O Imprinting. Tem algo de errado! ── escuto a voz de Leah a aproxima-se com os meus irmão de matilha.

── Eu consigo vê-la! ── a voz da vampira Alice grita avisando a todos.

Eu via tudo. Estavam preste a matá-la e o desgraçado não se movia de onde estava e apenas a encarava, com dor no peito. Naquele momento eu estava fraco e não tinha força para correr atrás dela.

O Imprinting não era só sobre proteger. Era sobre dividir a mesma alma com a pessoa amada, ligação mais forte que qualquer coisa. A magia do nossos antepassados, do lobo quileutes, nenhuma magia se comparava a ela. Um exército de milhares de lobos conectavam-nos, o lobo dentro de mim rosnava alto por ela.

── JACOB! ── a voz do alfa me chama.

Então sinto a lâmina rasgar em minha garganta. E grito inevitavelmente sentindo a dor de minha alma se partir, minha alma não havia mais vida e o que me sustentava nesse mundo não tinha mais força. As cordas de aço partiam-se e a dor era angustiante até mesmo para mim.

Eu estava morto por dentro. Não havia nada mais pelo que viver.

   ── Bella, você sabe o que isso significa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


── Bella, você sabe o que isso significa... ── Edward fala triste tendo visto tudo que aconteceu por a mente de Alice e Jacob.

Bella encarou seu amado e sentiu seu coração se partir. Ela não havia perdido só sua irmã, Lizza também era sua melhor amiga, companheira e sangue do seu sangue.

Com ajuda de seu noivo e seu sogro, ela é tirada de perto do corpo enfermo de seu melhor amigo. A matilha se reúne para levarem Jacob de volta para a reserva e encontrar o conselho.

── Vai ficar tudo bem, irmão. ── Paul
tenta confortar a dor do amigo.

── Lizza...

Foi a última coisa que Jacob disse antes de apagar.

A noite chegou em Forks, e na cada de Charlie Swan tudo havia mudado em sua vida. Ele senti que algo estava errado, sentia a ausência das filhas e seu coração clamava para tê-las em seu colo agora.

E a ligou mais uma vez.

── Onde você está, filha? ── indagou rezando para que atendesse e pelo ouvisse sua voz.

1... 2... 3... E nada aconteceu.

Foi quando a porta de casa abriu e Bella adentrou atrás do pai. Ao encontrar ele segurando o telefone na cozinha, inevitavelmente ela encarou seus olhos amedrontados.

── Bella... Ela não me atendeu...

── Pai, a Lizza... ── não tem forças para terminar e corre para os braços do pai.

Charlie lembrou-se das palavras da filha semanas atrás; "Eu prometo nunca mais não atender você. E se acontecer, aí você terá certeza que partir."

Ele senti que havia acontecido, mas não quis acreditar e negou para si mesmo a verdade. Ele era o Chefe, percebia tudo, mas próprio se enganava para não frustar-se tanto com os problemas que envolviam suas filhas. Mas agora ele sabia que perdeu um dos seus bens mais precioso, mas só aceitaria quando visse em sua frente sem vida.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
HEY MY ANGELS

PART.2 DO CAPITULUZINHO.

Eu escrevendo chorei horrores, editando o vídeo também e mesmo assim foi um dos mais esperados.

🖤🥀










THE IMPRINTING • TwilightWhere stories live. Discover now