𝐴 𝑏𝑟𝑢𝑥𝑎 𝑒 𝑜 𝐿𝑜𝑏𝑜

4.5K 383 27
                                    

ELIZABETH SWAN R

━━━━━━❰・🌕・❱━━━━━━

      O GAROTO QUE EU CONHECI na infância era simplesmente um lobo!! Como assim?! Tudo aquilo parecia ser tão louco, não que minha vida não seja louca o suficiente, mas eu literalmente não esperava nunca isso. Lembro-me de conhecer algumas histórias Quileutes e na escola das bruxa elas afirmaram a existência dos lobisomens. Nunca cheguei aos ver pessoalmente, e nem imaginava que eles estavam tão próximo de mim.

    Eu precisava saber mais. Ver mais.

   O lobo alaranjado tinha o focinho baixo, indefeso, próximo a mim com a atenção de seus olhos totalmente em mim. Era como se apenas eu existisse apenas pra ele, fosse tudo de mais precioso e que estava disposto a qualquer coisa por mim.

    ── Ostende mihi ── pronuncio o mesmo feitiço que fiz com Edward.

    Ao tocar nele, tudo veem em minha mente e uma ligação nos liga de forma poderosa. O amor platônico por Bella e o que eles viverem quando o vampiro foi embora de sua vida. A dor que sentiu quando ela escolheu Edward e não ele. O dia que nós reencontramos e o imprinting aconteceu, eramos ligados agora por uma magia e nossas almas clamavam um por o outro. Todo sentimento. Toda lembrança. Toda memória. Até mesmo seus pensamentos. 

Tiro minha mão dela rapidamente ofegante e ele gruni doloroso.

   " O que foi isso?! " consigo ouvir sua mente. " o que Lizza fez comigo?! "

   ─ Jacob, calma. ── mesmo precisando eu ouvir isso, tento ao máximo o acalmar. ── Eu não sei o que dizer, ou como explicar, mais eu sou uma bruxa. E isso que eu fiz foi um feitiço para ver tudo que se passava na sua mente. Mas parece que agora posso ouvir seus pensamentos.

     " Como é que é?! Bruxa?! "

    ── Tem como parar de gritar, minha cabeça dói. ── coloco os dedos na cabeça tentando amenizar a pequena

     " Não. Por favor, não. " gruniu se culpando.

   ── Está tudo bem, eu vou te explicar. Nós vamos nos explicar!

  ── Então você é uma bruxa.

  ── E você um lobo.

    Falamos caminhando ainda pela beira da praia que estava sendo coberta pelo por do sol nublado e de cor diferente.

   ── Foi por isso que deixou de visitar Charlie? ── pergunta com as mãos no bolso do short de jeans que sabe Deus de onde ele turou.

   ── Sim. Temos um tratado que nós proibi de contar nosso segredo para seres não sobrenaturais; Outros bruxos, lobos, vampiros e qualquer ser não humano, são permitidos. ── explico.

   ── Wow. ── exclama.

   ── Então, todos os garotos quileutes são lobos também? ── agora eu pergunto.

THE IMPRINTING • TwilightOnde as histórias ganham vida. Descobre agora