𝑂 𝑉𝑎𝑚𝑝𝑖𝑟𝑜

4.4K 341 27
                                    

ELIZABETH SWAN R

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ELIZABETH SWAN R

━━━━━━❰・🌕・❱━━━━━━

   DIAS SE PASSARAM e finalmente sentia que a paz reinava em Forks. Jacob e eu estávamos nos conhecendo mais um pouco, esse negócio de imprinting ainda era tão estranho pra mim. Éramos ligados por uma magia que não conseguiamos explicar, alguns dias atrás tive uma grande conversa com Billy Black que me assegurou que antes de seu filho eu já sentia o imprinting e a força de nossas almas. E aquilos nos unia.

   No fundo ainda sentia que haviam resquícios do sentimentos por Bella da parte de Jacob. Isso me imcomodava muito, mesmo não demonstrando, tentava ao máximo impor limites apenas de amigos entre mim e o garoto.

   Mesmo nossas alma "pertencendo" um ao outro, eu não era dele, não como eu queria ser. O futuro era breve. E logo completaria a idade máxima e teria que voltar para Geórgia.

   Em alguns dias séria o eclipse. A dias não me comunicava com ninguém do Quartel, nem sequer minha mãe, que ainda me deixava a espera de uma mensagem.

   Como a tradição das bruxas disserá; A cada vez que a lua e o sol se cruzam, aqueles que estão destinados a se unir em uma aliança de sangue, deverão unir-se, mesmo distante para prepararem suas almas.

   E aqui estava eu, no meio da floresta, escura e sobrea. Distante. Preparo as velas, os incensos e tudo que precisaria para o ritual de comunicação. Confirmo tudo duas vezes para ter a certeza que não faltava nada e me ponho no meio do circulo.

   ── Que você esteja do outro lado...

   Sussurro mais pra "ele" do que pra mim mesmo. Se é que eu queria que ele estivesse do outro lado.

   Pego o livro no chão e releio mentalmente os versos do ritual que me ligaria por alguns minutos á ele. Olho as horas no relógio em meu pulso e finalmente vejo que estava na hora.

   ── Nos voca ── digo a frase em voz alta e logo sinto o vento bater mais forte que o normal, mesmo assim as velas ainda continuavam acessas, estava dando certo. ── NOS VOCA!

   Minha mente é levada até um lugar branco, sem muito valor ou cores que o destacavam. Bem diante de mim, lá estava ele, o meu futuro e dono de tudo que eu me tornaria quando o momento chegasse para nós dois.

   Klaus sorria avassaladoramente para mim. Ele era atraente, não podia negar. Mas não sabia se o conseguiria amá-lo como prometido.

   ── Lizza!

  Exclama frente a frente comigo. Éramos separado por uma espécie de parede de vidro transparente que nos limitava de chegar mais perto um do outro.

THE IMPRINTING • TwilightWhere stories live. Discover now