Casa de Setsuna

78 5 1
                                    

Capítulo anterior

Izuku acena entorpecido, o cérebro parecendo um milhão de insetos zumbindo contra seu crânio - Eu entendo - diz ele em voz baixa - Obrigado.

Agora

A viagem de trem no início da tarde até a Prefeitura de Saitama foi bem tranquila para Midoriya. Como era fim de semana, havia muito menos multidões nessa hora do dia em comparação com a semana. 

Enquanto rolava pelo telefone e soltava um pequeno bocejo, Midoriya continuou andando pela rua até o bairro residencial para o qual o endereço o levava. Era uma comunidade suburbana bastante normal, com casas de tamanho decente que praticamente todas pareciam iguais. Nada que você não veria em nenhum outro lugar do Japão. 

Esta foi a primeira vez que ele foi à casa de um colega de classe desde sua infância e o menino não pôde deixar de se perguntar como seria o dia de hoje. Ele não estava apenas indo intencionalmente para a casa de uma garota. Mas ele passaria bastante tempo com seus colegas de classe. Não muito tempo atrás, ele teria pensado que algo assim nunca aconteceria. Especialmente para ele.

Em pouco tempo, ele finalmente chegou ao seu destino. O menino rapidamente engoliu o nervosismo e deu três batidas não muito fortes na porta. Ele esperou cerca de quinze segundos antes que o som de passos pudesse ser ouvido do outro lado. E com certeza, abriu para revelar Tokage. 

A garota estava vestida com uma regata azul bem justa e shorts de ginástica pretos. Seu cabelo geralmente solto estava amarrado em um rabo de cavalo que certamente não ajudava o fato de que Midoriya estava tentando não corar ao ver uma garota.

'Uau... ela fica muito bonita assim.'

- Izuku, você está... na hora certa. Uau, fale sobre pontualidade - A garota sorriu e deu uma risada depois de olhar para o telefone.

- Peço desculpas. Se você quiser, posso passar mais tarde-

- Tudo bem cara, entre! Você é o primeiro aqui - Ela acenou, fazendo sinal para que ele entrasse.

- Obrigado - Ele curvou-se educadamente.

Assim que entrou, o menino tirou rapidamente os sapatos e entregou à menina os salgadinhos que havia prometido que traria. Era apenas um recipiente simples cheio de frutas variadas e um saco de bagels. A garota aceitou de bom grado e foi até a cozinha para colocá-los sobre a mesa. 

Enquanto ela fazia isso, Midoriya aproveitou o tempo para inspecionar a residência. Era uma casa bastante bem decorada, nada muito fora do comum. Por alguma razão, ele esperava que a família Tokage fosse um pouco mais vibrante do que ele viu. O que era compreensível considerando a personalidade da garota.

Enquanto caminhava para a sala, o menino notou a grande variedade de fotos de família que cobriam as paredes e prateleiras. Neles havia várias fotos da própria Tokage junto com Kayama e outros membros de sua família, incluindo quem ele presumia ser sua irmã e pai.

No entanto, houve uma foto que mais se destacou para ele. Acima da televisão estava a imagem de uma mulher com cabelos lisos verde-musgo e olhos combinando, vestida com um uniforme de bombeiro. 'Essa deve ser a mãe dela.' Ele pensou consigo mesmo antes de Tokage tornar sua presença conhecida. 

- Todo mundo deve estar aqui daqui a pouco. Metalhead dormiu demais, mas ele deve encontrar Awase na estação de trem, então eles devem estar aqui em breve - A garota disse enquanto se jogava no sofá e batia no espaço aberto ao lado dela. 

- Oh fixe - Ele respondeu enquanto se sentava. 

- Então não há sentido em começar sem os outros. Você quer apenas relaxar enquanto isso? - Ela perguntou.

Speed - O homem mais rápido do mundo Kde žijí příběhy. Začni objevovat