O fim dos estágios

78 5 0
                                    

Capítulo anterior

Ele ainda tinha um longo caminho a percorrer antes de poder ser o tipo de herói que desejava. Mas pelo menos ele finalmente tinha alguém que ele poderia admirar novamente.

Agora

Assim que a sessão de treinamento matinal terminou, os dois velocista estavam esperando para serem apanhados. Ao contrário dos dois dias anteriores, Iwasaki queria conservar sua energia para sua última patrulha juntos. 

Os dois não tiveram que esperar muito antes de Ozehana estacionar no ferro-velho em um sedã preto. Esta foi a primeira vez que viu a mulher de cabelos pretos fora de seu uniforme de herói e Midoriya agora estava se sentindo bastante consciente de sua falta de definição muscular em comparação com o usuário de  'controle de chamas' .

- Vocês parecem estar se divertindo! - A mulher sorriu enquanto acenava para as duas verdinhas. 

- Obrigado por fazer isso Ozehana-chan. Eu agradeço - Iwasaki disse. 

- Não se preocupe chefe, eu estava indo para a agência de qualquer maneira.

- Ah sim… - Midoriya falou - Iwasaki-san disse que você era novo na agência, certo?

- Claro que sim! Me transferi há alguns meses. E é muito melhor do que o último lugar em que trabalhei.

- Onde foi que você trabalhou? Se você não se importa que eu pergunte.

- Eu estava na Agência Endeavor antes de vir para cá.

- Sério?! -Os olhos do menino se abriram depois de ouvir isso. Até ele sabia como era difícil para um herói conseguir um emprego lá. Pelo que ele ouviu, o herói número dois era extremamente exigente sobre quem ele permitia trabalhar com ele. Heróis de todo o país praticamente se alinhavam na esquina sempre que um novo local se abria. Esta foi a primeira vez que ouviu sobre alguém deixando uma agência tão respeitada - Por que você veio aqui então?

- Principalmente porque é perto de onde cresci - Ozehana respondeu - Mas também porque prefiro fazer o trabalho de resgate. Eu me tornei um herói para salvar vidas, não para focar todo o meu tempo em lutar contra vilões e ser a equipe de limpeza pessoal do Endeavor. Além disso, tenho a chance de trabalhar com os bombeiros locais. E... trabalhar com ele não é tudo o que dizem ser.

- Uau.

- Ozehana-chan é definitivamente alguém que você não deve subestimar. Ela pode ser a única pessoa de quem ouvi falar que o herói número dois recrutou logo após o ensino médio.

- Ele só me queria porque eu sou a única pessoa que pode extinguir suas chamas sempre que eu quiser. Estar lá foi legal e tudo, mas ele é terrível de se trabalhar.

- Posso acreditar - O menino disse enquanto sua mente voltava para sua luta com o herói das chamas durante o Festival de Esportes. Se aquela interação rápida era algum tipo de indicação, então trabalhar para o homem deve ter sido um pesadelo - Então, o que fez você querer ir para o trabalho de resgate?

- Eu sempre quis ser um herói como a maioria das pessoas. Mas fui salvo de um prédio em chamas por um bombeiro quando era criança. Minha peculiaridade ainda não havia surgido e eu estava prestes a morrer antes que ela me colocasse em segurança. Desde então, foi o que decidi que queria fazer. E ter uma licença de herói significava que eu poderia usar minha peculiaridade para salvar mais vidas do que ser um bombeiro comum - A mulher de cabelo preto sorriu.

- Eu posso entender isso.

Com isso, o grupo de três rapidamente entrou no carro para voltar para a agência. Infelizmente para eles, eles acabaram pegando um engarrafamento no caminho. E Iwasaki não teve problemas em deixar claro o quanto ela odiava engarrafamentos.

Speed - O homem mais rápido do mundo Where stories live. Discover now