Twenty Seventh Chapter;

282 37 2
                                    


ᨳ ˖ ݊ ♔︎

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
۪ ˓ ִ۟ ׅʚ𝕚ɞ ⸽ ❪ 27 ❫
❝ surrounded ❞

▬▬▬▬▬▬ 🌼 ▬▬▬▬▬▬

  ESTAVAM TODOS CERCADOS PELOS MORTOS NO PORTÃO. Todos estavam assustados com o final daquilo. Muitos já tinham até aceitado sua morte.

  Enquanto uns tentavam se preparar para o pior, querendo continuar vivos, outros tentavam aproveitar ao máximo o que podiam.

  Mare era uma das que tentava se máximo. Até porque, Rick havia pedido sua ajuda. Mesmo que acreditasse que iam todos morrer, precisava tentar pelos outros.

  A mulher buscava separar as comidas de forma justa, querendo que tudo dure por um bom tempo, porém, alguns estavam loucos por acharem que a quantidade era injusta.

  — Isso é inacreditável! Colocamos nossas vidas na mão de vocês — Um deles falava junto do resto — Temos filhos! Não podemos deixá-los na mão.

  — O que eu farei? Isso não é o suficiente — Gritou uma das senhoras fazendo Mare se aborrecer e gritar.

  — Chega! — Todos pararam e a olharam — Estou fazendo o máximo que posso com o mínimo que temos. Isso é sim o suficiente, porque ou nos contentamos com o pouco, ou ficaremos sem.

  — Até quando isso vai durar? Mare, entenda o nosso lado! Temos crianças, idosos... — Um deles pediu sua compreensão fazendo Mare lhe olharem com pena.

  — Sei como as coisas estão difíceis. Sei que estão com medo — Dizia — Mas precisamos confiar no que Rick disse. Logo Daryl e Sasha estarão aqui, eles levarão os mortos daqui e estaremos livres. Mas enquanto ele não vierem, precisamos sobreviver aqui dentro. Ninguém pode nem sair e nem entrar.

  Ignorou os múrmuros do pessoal que ia embora, mas não se culpou. Até porque, qual seria o sentido? O que falou era verdade. Eles tinham sorte ainda.

  — Estava certa sobre você, Mare — Ouviu alguém falando e se virou, vendo Deanna se aproximar — Certa sobre você e sua irmã. Seus pais fizeram o certo educando vocês dessa maneira.

  Mare a olha de forma carinhosa e ri agradecida.

  — Agradeço pelo elogio — Disse a encarando.

  — Não queria lhe atrapalhar de forma alguma. Vou deixá-la concentrada aí e ir fazer o que preciso fazer. Mas, vá mais tarde em casa com Maggie. Gostaria de conversar sobre uma coisa com vocês — Pediu e logo em seguida foi embora.

  Não demorou muito para que Mare fizesse o que a Monroe queria ao terminar suas tarefas.

  A mulher recebeu as irmãs em sua casa e as levou até seu escritório. Havia algo que Reg havia deixado, algo que poderia ser extremamente útil no futuro. Um plano incrível feito por Deanna e seu falecido marido.

  — Aqui está uma pasta com projetos que quero para Alexandria — Deanna diz após deixá-la em cima da mesa — Quero que esse lugar seja algo esperançoso. Rick me convenceu que não devemos aceitar muitas pessoas novas, e eu aceitei. Concordo com ele. Mas, acredito que isso possa só acontecer enquanto não estejamos tão preparados.

𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄;  ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin