→tenth chapter;

1.3K 139 22
                                    

ᨳ ˖ ݊ ♔︎

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

ᨳ ˖ ݊ ♔︎

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
۪ ˓ ִ۟ ׅʚ𝕚ɞ ⸽ ❪10❫
❝ ʙʟᴏᴏᴅʏ ❞

▬▬▬▬▬▬ 🌼 ▬▬▬▬▬▬

  O SANGUE NA SUA MÃO LHE DEIXAVA tonta. Mare estava em choque, não conseguia acreditar que aquele deitado na maca era seu pai. O mesmo que agora não havia mais sua perna direita, que foi amputada por Rick após ter sido mordida. Então, todos se juntam para colocá-lo na cama de uma das celas.

  — Precisamos de mais panos. Peguem fronhas, lençóis... Qualquer objeto que ajude a parar o sangramento — A menina tentava ignorar o fato de ser seu pai em cima daquela cama, ignorava o fato de que ela poderia perdê-lo a qualquer momento.

  Ela por um momento para. Estava ajoelhada em frente a cama, então, senta sobre suas panturrilhas com a cabeça baixa e mãos apoiadas nas coxas. Carol percebe como estava sua situação então substitui. A mesma lança um olhar para Daryl que entende o que deveria fazer.

  O mesmo pede para a Greene mais velha se levantar e a ajuda. Eles saem de lá e o mesmo leva a mulher para o corredor, onde a fez se sentar no degrau da escada. Suas mãos tremiam e era possível perceber sua palidez mais forte que o normal.

  — Não precisa fazer aquilo — Ele disse, mas não sabia o porquê do seu nervosismo. 

  Mare apenas desaba e começa a chora, vendo que não poderia passar por tudo aquilo novamente. Todo o choque, todo o luto. Cada etapa dele, cada dor. Não aguentaria. Não poderiam perder Hershel. Na cabeça dela, não saberia se virar sem ele, teria que cuidar de suas irmãs.

  Na sua cabeça, se Hershel se perdesse, Lori também ia se perder. E junto o líder do grupo. Tudo leva a um problema e outro, e aquilo fazia a menina ficar de cabeça cheia. Isso a matava de forma lenta e dolorida.

  Aguenta.

  Falava sem dizer uma sílaba sequer em voz alta. Daryl ficava em pé preocupado com sua situação. Não sabia o que fazer, tinha medo de se intrometer. Não sabia o que fazer ao se intrometer. E se piorasse a situação à ela?

  Vozes masculinas desconhecidas fizeram Mare cessar seu choro e levantar a cabeça confusa. Olhou para Daryl que voltou a encará-la. Percebeu logo então que ela estava com perguntas a ser feitas.

  — Não se preocupe com isso, são prisioneiros. Rick e os outros vão resolver... — Daryl ficou em sua frente querendo toda da sua atenção.

  — Vai — Disse enquanto secava suas lágrimas — Vá ajudar eles, vou ficar bem.

  O homem ainda em duvida se a obedecia ou não, ficou parado pensativo, mas logo cedeu aos conselhos da garota. Queria dizer ou fazer algo para confortá-la, mas nada foi feito, por falta de coragem. Apenas se virou e andou na direção do refeitório do bloco.

𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄;  ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz