→Twentieth Chapter;

483 61 2
                                    

ᨳ ˖ ݊ ♔︎

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ᨳ ˖ ݊ ♔︎

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
۪ ˓ ִ۟ ׅʚ𝕚ɞ ⸽ ❪20❫
❝ ᴇsᴄᴀᴘᴇ ❞

▬▬▬▬▬▬ 🌼 ▬▬▬▬▬▬

MARE ESTAVA SENTADA NA CAMA LOGO EM frente à Beth. Tentava dar um jeito na ferida que ela tinha no rosto, que acabou tendo os pontos estourados pelo tapa de Dawn.

— Foi a primeira vez? — Perguntou Mare ao terminar encarando os olhos da menina. Estava tentando respeitar o pedido que a mesma havia feito, mas com as ações de Dawn era complicado.

  — Ela já se demonstrou ser agressiva outra vez, mas pensei que nunca mais isso aconteceria — Explicou — Não tenho certeza, mas acho que quem está lá não era um desconhecido para Dawn. Ela não ficaria fora de si atoa, não é?

Mare franzi a testa estranhando o que sua irmã havia dito. O que fazia certo sentido. A Greene Mai's velha então olha para a porta onde alguém havia batido.

— Com licença — Um jovem alto entra no cômodo, ele carregava um traje de roupa limpo, já que o das duas estava sujo — Trouxe uma troca para vocês duas.

Antes de entregar, ele analisou as irmãs um pouco tímido. Então, logo se afastou vendo a situação do rosto de Beth.

— Ah, Mare, esse é o Noah — Sinalizou com a mão fazendo a mulher se levantar na hora para cumprimentar o garoto.

— Muito prazer — Disse com um sorriso que foi retribuído pelo rapaz — Bom, deixarei vocês a sós, quero conferir uma coisa.

Não queria deixar a garota sozinha, mas Noah estava lá agora e ele aparentava ser tranquilo. Então, apenas deixou isso para trás e foi atrás de uma pessoa.

Durante uma das conversas com Beth, acabou ouvindo sobre a única saída que havia. E somente uma pessoa havia a chave dela. Então, deveria ter que agir.

— Bom dia — Disse Mare ao encontrar a senhora que era responsável por cuidar da cozinha junto de outra mulher, que felizmente não estava presente — Estou procurando um chá ou algo assim. Isso costuma me acalmar de manhã.

— Ah, claro, eu tenho aqui — Disse dando as costas indo até um armário, onde procurava a caixa. Enquanto isso, Mare abriu um frasco de remédio e colocou no café.

— Aqui, tem um pouco de água quente no fogão, vou preparar para você — Disse fazendo logo em seguida. Mare não contrariou, apenas esperou ser servida.

𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄;  ᴅᴀʀʏʟ ᴅɪxᴏɴWhere stories live. Discover now