XV

459 37 10
                                    

Eai povo, tudo bom?

Eu queria avisar que a fanfic está entrando na reta final. Eu estou amando escrever ela e obrigada por todo o apoio, votos, cometários, e seguidores.


Agr bora pro capítulo.

Boa leitura!

____________________________________

Naruto

Eu tinha tomado um banho, me arrumei e fui para casa de Sasuke, chegando lá, eu não vi ninguém, apesar que ter estranhado muito, eu resolvi esperar um pouco, eu esperei...esperei...e esperei, e nada dele aparecer. Então resolvi procurar ele pelas ruas, já havia escurecido e eu não via nem sinal dele, rodei a cidade de cabo a rabo e nem sinal dele. Mas assim que vi um tumulto em um beco eu parei, e vi, senti uma enorme sensação de nojo e raiva crescendo dentro de mim, o desejo insaciável de protegê-lo me fez, por impulso, bater na cabeça de um dos caras com uma garrafa de vidro.

E agora, estou levando Sasuke para casa depois de espancar aqueles nojentos.

Sasuke parecia pleno, apesar de tudo que deve ter passado hoje. Sua face mostrava serenidade e calma. Um verdadeiro anjo.

Itachi

Depois de conversar com Naruto, fui direto para meu quarto, Shisui voltaria da missão amanhã, junto de Deidara e Konan.

Eu coloco as minhas roupas no armário e fico só de calça observando a bela vista da janela do meu quarto. A brisa fria e reconfortante, o som dos elementos naturais lá fora, a lua cheia e brilhante, as estrelas confeitando o céu, me acalma.

Ouço duas batidas na porta.

Itachi: Pode entrar!

Eu espero um pouco e a pessoa que eu vejo me deixa intrigado.

Itachi: Obito?...

Obito: Podemos conversar?

Ele fala tirando sua máscara e se aproximando mais de mim.

Itachi: Uhum

Falo e aceno positivamente com a cabeça.

Obito: Me desculpa, talvez poderíamos ter resolvido juntos, mas eu tive os meus motivos. Eu não quero falar de como teria sido possivelmente melhor ou o que poderíamos ter feito de eu não forjasse a minha morte, aconteceu. Poderia ter feito de outro jeito? Sim. Mas já aconteceu, e nós cometemos erros, mas vamos deixar o passado para trás, e focar no agora, e no que está por vir?

Suspirei.

Itachi: Eu sei que as vezes tomamos decisões estúpidas, e você tem os seus motivos. Falar disso não vai mudar o passado. Então, sim, vamos focar no agora e no que está por vir.

Obito sorriu, minimamente, mas notoriamente feliz e aliviado.

Eu levantei e nos abraçamos.

RENEGADO - Narusasu - Donde viven las historias. Descúbrelo ahora