I

2.6K 119 33
                                    

- Naruto -

Eu e Sakura estávamos discutindo com o Kakashi por ele ter chegado atrasado de novo, e Sasuke só observando

Naruto: Você sempre chega atrasado Kakashi! Sabe quanto tempo nos estamos esperando aqui?!
Kakashi: Eu já falei! Eu tive que ajudar uma senhora a carregar as compras, por que o gato dela tinha mordido a pena dela e ela estava com dificuldades de carregar!.
Sakura: ME POUPE KAKASHI, ESSA É A DESCULPA MAIS RIDÍCULA QUE EU JÁ OUVI!
Sasuke: O Kakashi já está aqui, vamos nos concentrar na missão, por favor? Eu já estou ficando com dor de cabeça de tanto ouvir vocês gritarem.
Kakashi: Eu concordo, hoje vamos ir a um lugar...[...]

        * Quebra de tempo*

Eu estava escondido atrás de um pilastre grande junto a Sasuke e Sakura, eu não prestei atenção quando o Kakashi disse aonde ele iria. Eu não me lembro o que era, mas eu me distraí com alguma coisa, quando eu voltei eu encontrei Sasuke agredindo um homem que estava no lugar, o Sharingan dele estava ativo, e eu pude ver Sakura tentando impedi-lo com suas palavras, talvez ela tivesse medo dele fazer alguma coisa contra ela se ela chegasse perto; fiquei alguns segundos parado pensando no que fazer, eu decidi que a melhor coisa a se fazer era tentar acalmar Sasuke antes que ficasse sério (mais do que já estivesse).

Naruto: SASUKE! - Por alguns segundos eu vi ele olhando pra trás, talvez estivesse surpreso em me ver ali ou não queria que eu estivesse, ou ele estava de alguma maneira grato por eu estar ali pra impedi-lo, eu não consegui entender o olhar dele. Mas depois desse pequeno tempo ele continuou a socar o rosto daquele cara. Não pensei duas vezes e tentei agarra-lo para afastar ele do homem sangrando no chão, eu consegui, ele estava na minha frente e eu na frente do homem que não deu sinal de vida, mas eu não prestei atenção nisso.

Sasuke: SAI DA FRENTE NARUTO! AGORA!
Naruto: NÃO SASUKE! CALMA, SEJA LÁ O QUE ESSE CARA FEZ VOCÊ NÃO PRECISA FAZER ISSO!
Sasuke: VOCÊ NÃO SABE DE NADA NARUTO! SAI DA MINHA FRENTE AGORA!

Antes que eu pudesse falar alguma coisa nós somos interrompidos pelo Kakashi que chegou junto a Sakura, eu não tinha reparado quando ela tinha saído, mas fiquei aliviado, eu não deveria ter achado que tudo ficaria bem, por que aí que a merda começou.
Eu não sei oq aconteceu pro Sasuke bater naquele homem, mas o Kakashi disse pra nos afastarmos de perto do homem e assim fizemos, sem dar uma palavra, Kakashi pegou o homem acabado no chão e saiu da sala, nós seguimos ele, assim que ele percebeu que estava sendo seguido mandou nós irmos embora e falou que amanhã iríamos conversar e que ficaria tudo bem, assim nós fizemos, não trocamos palavras, olhares, permanecemos em silêncio. Me arrependo até hoje de não ter dito nada.

Na manhã seguinte eu acordei estável, não estava feliz nem triste, mas nem poderia imaginar o que iria acontecer nas próximas horas.
Eu vi um bilhete em cima do pote de lamen que eu havia deixado pra comer antes de sair, dizia:
Bom dia Naruto, assim que você terminar de fazer as suas coisas venha me encontrar no *****. É urgente. Não se atrase, Kakashi.

Assim feito eu comi meu lamen de galinha caipira tomei meu leite, troquei de roupa e sai pro lugar que o Kakashi tinha me dito.

Chegando lá eu vi Sasuke, ele parecia indiferente a situação, Sakura estava estranha, mas não quis reparar nisso, Kakashi estava do lado deles, enquanto alguns chunins incluindo Iruka, os senseis de outros times e o terceiro Hokage estavam na frente da gente.
Eu me lembro como se fosse ontem, o velho Hokage dizendo:

Hiruzen (terceiro Hokage): Ontem um homem da vila da névoa morreu. E estamos aqui para descobrir o que aconteceu, podem começar a falar.
Antes do Sasuke ou eu, ou até mesmo o Kakashi começar a falar a Sakura se pronunciou.
Sakura: Foi o Naruto!.
Naquele momento Kakashi continuou a olhar pro Hokage na frente dele, Sasuke olhou pra Sakura confuso, não entendo o pq dela dizer isso, eu fazendo o mesmo, e em seguida olhando pro Hokage, eu pude perceber que ele olhou pra mim e depois pra rosada que estava na sua frente e disse:
Hiruzen: Continue
Sakura: Naruto começou a atacar o homem, eu e Sasuke não sabemos o pq, tentamos intervir mas ele estava muito agressivo, eu decidi chamar Kakashi e quando chegamos ele jogou Sasuke pra trás pq ele tentou o parar, e Kakashi interviu. E foi isso.
Naruto (eu): ISSO É MENTIRA!
Sasuke: SENHOR HOKAGE OQ A SAKURA FALOU NÃO ESTÁ CERTO!
Hiruzen: Eu entendo que você está querendo proteger Naruto, mas oq ele fez foi errado e será punido por isso. Infelizmente, por mais que eu queira proteger ele está fora do meu alcance, como eu disse o homem falecido era de outra vila, eu propus um acordo pra eles, ao invés de matarem o culpado iriam expulsar ele da vila. Então Naruto Uzumaki você está expulso da vila, sinto muito, você tem 24 horas pra se retirar de Konoha.

Aquelas palavras atingiram fundo o meu coração, milhões de pensamentos na minha cabeça, eu estava em choque, Iruka, Kakashi e Sasuke tentaram intervir mas não conseguiram, repetidamente eu falei, Sasuke falou, que era mentira, eles não acreditaram, Sakura ficou calada, de cabeça baixa, como ela conseguiu fazer isso cmg? Eu estava quebrado. Eu saí de lá não respondendo os outros quando me disseram pra esperar, oq eu faria? Eu também não sabia.
Depois de passar a minha tarde pensando e pensando, tentando digerir tudo que acabou de acontecer, eu escuto a porta batendo, me aproximo pra ver quem era, já estava de noite, achei estranho, mas era Sasuke ali, a última pessoa que eu esperava estar atrás daquela porta, eu abri.
Sasuke: Não se preocupe Naruto estamos tentando fazer de tudo pra reverter essa situação, vai ficar tudo bem.
Naruto (eu): Pode entrar - ele assentiu e eu dei espaço pra ele passar - Obrigada Sasuke pela sua gentileza mas não precisa fazer isso. Eu vou embora, agora caiu a ficha que eu não pertenço a esse lugar.
Sasuke: Não fala isso, vai dar tudo certo e tudo vai voltar a ser como era antes.
Sasuke me abraçou, pela primeira vez na vida, era bom, era reconfortante, queria ter a oportunidade de fazer isso mais vezes, eu não estava o reconhecendo, mas por mais das palavras gentis dele, eu sabia que não ficaria tudo bem, e ele também sabia.
Naruto: Obrigada Sasuke.
Aquelas foram as minhas últimas palavras com ele, eu me separei do abraço e ele deu tchau e falou "até amanhã", eu não o veria amanhã.
Eu comecei a juntar as minhas coisas, estava colocando tudo numa pequena mochila que eu tinha. Assim que coloquei tudo que achei que precisasse me despedi da minha casa, que por mais que não fosse uma mansão luxuosa eu gostava, era, até ontem, meu lar, mas agora não é.
Pelo que eu me lembre eu estava fugindo pela floresta, já fora de Konoha, eu acho, depois de um tempo acabei caindo e machuquei minha perna, eu decidi esperar até amanhecer, já que não fazia sentido continuar, eu já estava longe. Ainda me lembro de uma garota me pegando no colo, o cabelo dela era (e ainda são) lindo, era roxo curto, eu não reparei em mais nada, eu estava cansado e acabei dormindo de novo, sem trocar palavras com ela. Esperar naquele lugar foi a melhor coisa que eu poderia fazer.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Agora eu tenho 16 anos, faço parte da Akatsuki, que me acolheu e me aceitaram do jeito que eu sou. Somos uma família, e eu nunca me arrependi de ter fugido, só de ter deixado pessoas que eu gostava pra trás, ou não ter avisado que eu iria partir, eu penso que se eu tivesse contado pro Sasuke que eu ia, ele viria comigo? Eu sinto falta de brigar por motivos idiotas com ele, ou de como o Kakashi e o Iruka me protegiam e cuidavam de mim, mas tirando isso, eu não estou com saudade de mais nada.
Sou interrompido dos meus pensamentos quando escuto o platinado me chamar, eu levanto do sofá e saio do meu transe.
Hora da reunião da Akatsuki.
____________________________________

Esse foi o primeiro cap. Ficou um pouco grande mas eu queria explicar oq aconteceu direitinho.
Espero que vcs tenham gostado, eu fiz com muito carinho :)
E me desculpem os erros.

Visitem meu perfil para verem a minha mais nova fanfic, eu posso dizer que está melhor do que essa. É de narusasu (ABO), um "melhor amigo do meu irmão misturado com ensino médio. Espero que vocês possam me dar uma chance.
Obrigado.

 

     

RENEGADO - Narusasu - Where stories live. Discover now