Epílogo(A queda dos Bang)

44 5 0
                                    

Lisa~
Estava no hospital quando as notícias surgiram uma mulher é vista saindo nua de uma empresa famosa na hora nem dei muita atenção mas aí meu telefone não parava de tocar eu tinha que ver. As fotos de Min-ah estavam em todos os tabloides revisas virtuais e sites de fofocas aquilo tinha sido um prato cheio para repórteres e paparazzi que a tempos vinham querendo um furo sobre ela, algumas amigas me perguntam como aconteceu mas eu estava tão perdia quanto elas não saía do hospital a três dias me preparando para ter meu filho, a única que poderia me responder seria provavelmente a responsável pela queda da pessoa mais odiosa que já conheci.
○○○
[Como assim? Agora?... tudo bem eu vou ver]

"Socialite famosa Bang Min-ah é flagrada sem rouoas pela cidade e imagens chocam"

#elaéumavadia
#Banghumilhação

"É o fim da carreira de Min-ah uma das Estrelas da internet, reputação arruinada"

- Para de olhar isso!
Tira seu celular de suas mãos.
- Maya Potter... EU VOU TE MATAR!!

Furiosa ela arremessa os objetos de seu quarto por todos os lados em apenas uma hora sua vida nas redes sociais havia sido destruída toda sua imagem de exemplo a seguir sua fama tudo tinha ido por água abaixo, inconsolável Min-ah se trancou em seu quarto aquele dia e pelo resto da semana ficou ali onde não comeu nada se limitava apenas em beber água seu nome associados a chingamentos e piadas não paravam de chegar mesmo ela tendo gasto quase todo o dinheiro para a retirada das fotos.
- O que você tinha na cabeça? Hã?!! Drogar Taehyung pra dormir com você? Que tipo de plano de conquista era esse?
- Ha-yun... Ela me disse pra fazer, deu certo da última vez então... mas de que adianta isso? O senhor não viu? Não posso nem sair na rua papai! Você tem que fazer alguma coisa!
- Fazer alguma coisa? E o que você quer que eu faça? Você nos arruinou quando decidiu seguir uma raposa como a Ha-yun! E agora por sua causa podemos perder tudo!
- A culpa é dela, a Maya... é tudo culpa dela!! papai? O senhor não viu? Ela me bateu! Me humilhou.
- Não me tome por um tolo Min-ah, conheço bem a filha que tenho... oh Deus, o que o senhor Shin vai dizer? O casamento... Tá tudo acabado.

Min-ah havia feito sua cama de espinhos venenosos preparou especialmente para a pessoa que mais odiava mas acabou tendo que deitar na mesma quando Maya tomou coragem e não fugiu aquele dia. Claro que minha amiga com certeza não pararia por aí, fazê-la passar por tal humilhação tinha sido só a ponta do iceberg o pior ainda estava por vir.
Kim's Enterprise.
- Você se sente melhor?
- Eu...
- Tae? Amor?
- Não... tô bem.
Ela havia usado a mesma tática de oito anos atrás, observando as pessoas anotando horários tudo para que desse certo mas seu plano continha um ingrediente diferente o afrodisíaco usado por Min-ah teve uma reação muito pior que da última vez, o coração de Taehyung batia rápido demais e seu corpo suava muito, não só isso mas também sua pele estava pálida e gélida Maya correu as pressas com ele para o hospital e por uma semana inteira ele precisou antibióticos depois de fazer duas lavagens estomacais.
○○○
- Jin, ele vai ficar bom não é? Como ele tá?
- Ele... fizemos o possível.
- Oh meu Deus!
Desesperada se deixa cair no chão.
- Calma, vai demorar até que as substâncias saiam do organismo fizemos uma lavagem estomacal mas ele não reagiu muito bem, por isso vai ficar em observação.
- M-mas, ele vai ficar bom?
- Sendo sincero... Ele vai ficar em observação por causa dos antibióticos.
- Como assim?
- É um tratamento experimental... só a lavagem não foi o suficiente, uma substância afetou o coração e ele agora tem uma bactéria que se espalha rápido mas já começamos o tratamento, com os antibióticos a uma chance dele não ter nehuma sequela.

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz