40 Escolha.

25 5 0
                                    

24 horas haviam se passado os trigêmeos e o pai estavam do lado de fora da enfermaria esperando Maya dar sinal que estava acordada mas ainda nada, ela não se mexia ou piscava os olhos apenas se mantinha na mesma posição ereta e com os olhos fechados, Ae-Cha estava inconsolável seu pequeno coração nunca tinha passado por tal prova.

- Papai, a mamãe não acorda....(chora)
- Ôh meu amor, ainda falta um tempo pro remédio passar o efeito ela vai acordar logo.
- E se e-ela não acordar? C-como eu vou ficar? Sem minha m-mamãe eu não quero viver mais.
- Não diga isso filha, você tem a mim e a seus irmãos e a mamãe vai acordar já já.
- Vem Cha, vamos no restaurante aqui do lado?
- Não Hyang! Eu quero ficar aqui.
- Tá bom, mas quando a mamãe acordar vou dizer que você foi mal criada e não comeu nada.
- Tá bom tá bom, mas não conta pra ela tá?
- Você vem comigo e eu não digo nada.

Taehyang pega Ae-Cha pela mão e a guia para fora do hospital o garoto era bem alto nem parecia que em algumas semanas completaria seu nono aniversário comparada a ele Ae-Cha tinha estatura mediana e não aparentava ter a mesma idade do irmão. Chung Hee ficou para trás com Taehyung desde que este o contou sobre Maya ele não falou uma palavra sempre com o olhar vazio olhando para o nada de repente ele olha para seu pai com escuridão nublando seu rosto.

- Kim Taehyung, hoje você terá que escolher.
- Hum? Do que está falando?
- Eu sei muito bem quem foi que atacou minha mãe e sei mais ainda quem foi o responsável.
- Responsável?
- Não deve ser segredo pra você que eu invadi seu sistema de vigilância e que bom que eu fiz isso... aquele dia quando minha mãe voltou pra casa com o pulso enfaixado eu vi o que aconteceu sua secretária lunática tentou matar minha mãe.
- Filho...
- Me deixa terminar!... Depois aquela mulher levou ela pra enfermaria e lá elas tiveram uma conversa suspeita... sua grande amiga insinuou pra que Hana matasse minha mãe por isso antes que ela acorde você tem duas escolhas.
- O quê?
- Você vingará minha mãe vai deixar aquela mulher na rua da amargura com toda a família dela, e não esqueça de sua secretária... caso contrário, esqueça que um dia você teve filhos.
- Chung Hee meu filho o que é isso?
- Justiça, você tem até a hora marcada pra mamãe acordar meu avô sabe muito bem que tipo gente a família Bang é agora você devia ligar pra ele.

O menino se vira e vai para onde seis irmãos foram deixando Taehyung confuso será possível que ele estava tão cego assim?
Chamada.
[Oi Hoseok, liga pros hyungs]
[Pra quê?]
[Tenho que falar com vocês, o suga também]
[Tá bom]

Do outro lado da cidade Yoongi estava surpreso com o que Hobi tinha lhe dito fazia tanto tempo desde que ele e Taehyung tinham se falado que era até estranho ouvir seu nome May estava em viagem de negócios e ele estava cuidando de sua empresa em Busan não teve como acompanhar sua esposa o que o deixou bem mal humorado saindo de sua casa ele vai até o hospital sem saber porque escolheram tal lugar pra uma reunião de grupo Jeon também estava e esse tinha uma expressão um tanto triste em seguida Najoom Jimin e Seokjin também chegaram e todos tinham a mesma expressão triste Yoongi franziu a testa em confusão e caminhou junto deles após uma breve conversa.
- Então Hobi o que houve?
- (Suspira) Ele quer falar com você primeiro.
- Hein?
- No refeitório.
- Quanto mistério.

Grávida Do Meu Melhor Amigo (Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora